Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Equipe brasileira conquista torneio de Overwatch e garante vaga em campeonato internacional

Equipe brasileira conquista torneio de Overwatch e garante vaga em campeonato internacional
Vitória Morais

A brasileira Lowkey eSports se sagrou campeã da 1ª temporada do Overwatch Contenders South America 2019, o principal torneio da modalidade na região.

Epartida bastante acirrada, a equipe formada por Murillo “Murizzz” Tuchtenhagen, Felipe “liko” Lebrao, Maurício “honorato” Honorato, Renan “Fastie” Melo, Pedro “ole” Orlandini e Paulo “pizzalover” Vitor venceu a Fury pelo placar de 4 a 3.

Ao longo do campeonato, as duas equipes tiveram desempenhos bastante distintos. A Lowkey, que conta com a experiência dos jogadores da seleção brasileira de Overwatch, não teve dificuldades para se manter no topo na fase regular do torneio e fez prevalecer sua força também nos playoffs. Já Fury, recém promovida no torneio, conseguiu se qualificar nos playoffs na terceira colocação e durante a fase final, a equipe que conta com a suporte Gabriela “Win98” Nacaratto surpreendeu as equipes mais experientes como a INTZ e a Xten Esports. Esta evolução foi percebida na partida final, mostrando grande equilíbrio e a vitória da Lowkey só veio no mapa decisivo.

Além do título, a Lowkey se qualificou para o evento internacional Atlantic Showdown, que será realizado na Alemanha entre 31 de maio à 2 de junho. Para saber mais a respeito deste torneio, acesse https://overwatchcontenders.com/pt-br/.