Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Ingressos para EA PLAY 2019 já estão disponíveis!

Ingressos para EA PLAY 2019 já estão disponíveis!
Vitória Morais

Os ingressos para o EA PLAY 2918 já estão disponíveis e são completamente gratuitos.

A EA vai levar diversos de seus games ao evento. Apex Legends, Anthem, conteúdo novo e exclusivo para Battlefield V, novos jogos EA SPORTS e mais, prontos para serem testados. Também haverá uma experiência empolgante de Star Wars, que incluirá um gostinho de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Compartilharemos mais detalhes sobre cada uma destas experiências mais perto do evento, bem como avisar quando adicionarmos novos atividades ao EA PLAY. Mas garanta os seus ingressos agora para ser um dos primeiros a jogar!

GARANTA OS SEUS INGRESSOS AQUI

Se quiser se juntar a EA em Hollywood, aqui está o que você precisa fazer:

  • Pegue o seu ingress gratuito da EA PLAY aqui ou baixando o aplicativo EA PLAY da Apple iOS store ou Google Play (o app chega em breve!)
  • Durante o registro, você pode reservar uma sessão com o seu jogo favorite para bloquear o tempo com o jogo.
  • Não quero uma sessão de jogo? Sem problemas, você pode reservar um ingresso de entrada prioritária, para ter acesso rápido ao evento no dia escolhido.

Todas as transmissões ao vivo serão no sábado, 8 de junho, para que os fãs tenham um pacote único de transmissões que levarão para os jogos e novos conteúdos, tudo num único dia. O evento na Sexta será o pontapé inicial das atividades no Sábado.

Além disso, centenas de criadores de conteúdos estarão no EA PLAY, transmitindo ao vivo da Creator’s Cave durante o final de semana. Vamos compartilhar mais detalhes sobre a agenda completa de transmissões em breve, incluindo os lugares para assisti-las.

Para ficar atualizado sobre o EA PLAY, EA.com será o lar de todo o conteúdo EA PLAY, desde o evento, revelações exclusivas de gameplay, conversas com os desenvolvedores e demais novidades.