Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

WB Games e Niantic lançam novo vídeo de Harry Potter: Wizards Unite

WB Games e Niantic lançam novo vídeo de Harry Potter: Wizards Unite
Vitória Morais

A magia está ao redor na Warner Bros. Interactive Entertainment e no novo vídeo de Harry Potter: Wizards Unite | Chamando Todos os Bruxos e Bruxas.

O jogo é um título mobile de realidade aumentada inspirado no Mundo Mágico.

Seguindo a aparição de uma Nimbus 2000 sem piloto passando pela Austrália e de um Pelúcio desconcertado acumulando moedas de ouro em um fliperama, o vídeo narra novos incidentes confidenciais de atividades mágicas caóticas que estão aparecendo com maior frequência ao redor do mundo dos trouxas.

Em Harry Potter: Wizards Unite, cada incidente coloca o mundo mágico em maior risco de exposição e os jogadores devem trabalhar para resolver o mistério desta calamidade como novos recrutas da Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrando animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Co-publicado e co-desenvolvido pela WB Games de São Francisco e pela Niantic, Inc., Harry Potter: Wizards Unite está sob a Portkey Games. A Portkey Games dedica-se à criação de novas experiências mobile e em consoles do Mundo Mágico, colocando o jogador no centro de sua própria aventura, inspirada nas histórias originais criadas por J.K. Rowling.

Os jogadores podem fazer o pré-registro para o jogo no Google Play ou na Galaxy Store para dispositivos Androids, para estar entre os primeiros a experimentar a magia de Harry Potter: Wizards Unite, com lançamento ainda neste ano.