Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 18 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Switch dia 28 de Maio

Brothers: A Tale of Two Sons chegará ao Switch dia 28 de Maio
David Signorelli

Brothers: A Tale of Two Sons virá para o Switch através do Nintendo eShop em 28 de maio por US $ 14,99 com um novo modo cooperativo local de dois jogadores, anunciou a 505 Games. As pré-encomendas estarão disponíveis hoje e incluem um desconto de 10%.

O jogo foi lançado pela primeira vez para Xbox 360 em agosto de 2013, seguido por PlayStation 3 e PC em setembro de 2013, PlayStation 4 e Xbox One em agosto de 2015, iOS em outubro de 2015 e Android e Windows Phone em maio de 2016.

Aqui está uma visão geral do jogo, via 505 Games:

A versão do Switch de Brothers: A Tale of Two Sons introduz um novíssimo modo cooperativo local para dois jogadores, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar a reconfortante aventura de conto de fadas junto com amigos ou familiares pela primeira vez. Os jogadores podem embarcar em uma jornada épica em single-player ou com um amigo para resolver quebra-cabeças, explorar locais deslumbrantes e enfrentar chefões angustiantes. Além do novo modo cooperativo para dois jogadores, a versão Switch do jogo virá com conteúdo bônus exclusivo, incluindo um comentário dos bastidores do diretor Josef Fares e uma galeria de arte conceitual.

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.