Notícias

The Elder Scrools Online: Acesso ao Capítulo Elsweyr já disponível no PC/MAC

Elsweyr, uma das terras mais antigas e desconhecidas de Tamriel, está sob ataque de todas as direções, após a ZeniMax Online Studios abrir as portas do mais recente Capítulo de The Elder Scrolls Online. A partir de hoje, os jogadores de PC e Mac podem manejar o poder dos Necromantes contra os dragões e exércitos imperiais que invadiram Elsweyr, no Acesso Antecipado de The Elder Scrolls Online: Elsweyr.

O Acesso Antecipado para PC e Mac já está disponível para qualquer jogador que tiver adquirido ESO: Elsweyr nessas plataformas. O lançamento completo para PC/Mac, assim como para Xbox One e PlayStation 4, será em 4 de junho.

Aventura nos ambientes desérticos de Elsweyr
Em Elsweyr, os jogadores viajam através de pastagens de savanas, desertos escaldantes e cidades enfrentando forças imperiais e dragões ameaçadores. O lar dos Khajiit é rico em vida, história, cultura e mitologia, além de dezenas de horas de quests e desafios para novos e antigos jogadores.

Dragões causam estragos sobre Elsweyr na Temporada do Dragão
Os dragões retornaram para Tamriel na Temporada do Dragão, uma aventura anula interconectada. Lançados ao mundo por Ebnur Tharn, o grande Kaalgrontiid e seus seguidores observam pelos céus e ameaçam queimar o lar ancestral dos Khajiit.

Uma nova classe – Necromante
Com os Necromantes, a própria morte é uma arma. Essa nova classe sombria e misteriosa – a mais nova classe desde o Capítulo Morrowind, de 2017 – permite aos jogadores comandar os mortos e lançar poderosas magias elementares para superar seus inimigos e reforçar suas defesas. Tenha as artes negras nas pontas de seus dedos e manipule os corpos de almas involuntárias para encarar aqueles que estiverem no seu caminho.

Comentários