Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de julho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado em 30 de Agosto de 2019

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan será lançado em 30 de Agosto de 2019
Vitória Morais

Quem estava procurando por uma aventura apavorante em alto mar já pode cessar as buscas e tomar nota, pois em 30 de Agosto, o primeiro jogo da antologia de horror da Supermassive Game: The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, será lançado nas Américas, com legendas em PT-BR, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Os integrantes do time de desenvolvimento da Supermassive Games são mestres na criação de narrativas interativas, eMan of Medan – a obra mais recente do estúdio – tem tudo para envolver os jogadores novamente, tornando os laços criados com seus personagens mais fortes a cada desafio superado neste horripilante conto.

Entusiastas do gênero de horror já podem garantir o acesso de Day 1 à Curator’s Cut (Versão do Curador, em tradução livre) de Man of Medan com a pré-venda do game – que já está disponível. A Curator’s Cut abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva. Esta versão terá seus segredos revelados quando o game for finalizado pela primeira vez. A partir daí um mundo de novas possibilidades ficará disponível para os jogadores, incluindo:

  • Novos pontos de vista – de personagens diferentes – serão desbloqueados.
  • Novas opções e escolhas estarão disponíveis para os jogadores em cada cena. Novas decisões significam novos desfechos para serem descobertos.
  • Novas cenas e segredos não apresentados na partida original também serão desbloqueados.

Obs: O conteúdo da versão Curator’s Cut também ficará disponível no fim do ano para jogadores que não adquirirem a pré-venda de Man of Medan.