Notícias

ESPN adquire novo direito de eSport e passa a transmitir Overwatch

A ESPN e a Blizzard Entertainment fecharam acordo para a transmissão dos torneios de Overwatch mais importantes da região: o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico, que serão transmitidos ao vivo no canal ESPN Extra e também na plataforma de streaming WatchESPN.

A parceria tem início com a estreia da equipe brasileira LowKey Esports no Duelo do Atlântico, torneio que reúnirá as melhores equipes de Overwatch nas Américas e Europa e distribuirá mais de meio milhão de Reais. A Lowkey, que conta com os principais nomes do cenário nacional, se qualificou para o torneio graças à conquista da 1ª temporada da Overwatch Contenders South America. A competição começa nesta sexta-feira, dia 31 de maio, e será disputada na Alemanha.

Na sequência, a partir de 17 de junho, os fãs da modalidade poderão acompanhar as emoções da segunda temporada da Overwatch Contenders South America, que reúne as oito melhores equipes e jogadores da América Latina, como a suporte Gabriela “Win98” Vieira, que se sagrou vice-campeã na 1ª temporada pela Fury, bem como os membros da histórica campanha do Brasil na Copa do Mundo da modalidade como Felipe “Liko” Lebrao, Maurício Honorato e Pedro “Ole” Orlandini.

A plataforma WatchESPN está disponível para Android e IOS e também via desktop. As transmissões também estarão disponíveis no ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no Brasil que tem nos eSports um dos pilares de sua programação.

Comentários