Notícias

Jumanji: The Videogame anunciado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC

A produtora Bandai Namco se associou à Sony Pictures para produzir um jogo baseado na franquia de filmes Jumanji.

Mais informações sobre o anúncio abaixo.

A produtora e editora de videogames Bandai Namco Entertainment Europe, a Outright Games e o estúdio Funsolve, do Reino Unido, uniram-se à Sony Pictures para Jumanji: The Video Game, um novo jogo oficialmente licenciado no universo da franquia de filmes Jumanji.

Jumanji: The Video Game , criado e executado na Unreal Engine 4 da Epic Games, será lançado em 15 de novembro, menos de um mês antes da sequência de Jumanji: Welcome to the Jungle chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Una-te à aventura e ao riso no jogo repleto de ação de Jumanji, enquanto tentas sobreviver ao derradeiro desafio para aqueles que procuram deixar o seu mundo para trás!

Só você e três companheiros de equipe podem recuperar os JÓIAS e salvar Jumanji. Então, fique online, reúna amigos para jogar em tela dividida ou vá sozinho com os companheiros da AI. Há um exército de saqueadores malvados para atacar, feras e armadilhas mortais para se esquivar, e ótimas customizações para desbloquear. E com os heróis Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon como seus avatares, você sabe que tem as habilidades únicas – e falhas hilárias – para salvar o dia!

RETORNAR À SELVA:

Jogue como heróis do cinema Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Shelley em uma hilária nova aventura de ação em 3D

EM EQUIPE:

Nos modos online ou de tela dividida, trabalhe em conjunto com até três amigos ou colegas de equipe da IA ​​para derrotar inimigos, sobreviver a armadilhas mortais e salvar o mundo.

LOCAIS PERIGOSOS:

O mundo de Jumanji fica maior com ambientes de montanha, cidade e selva lindos, mas mortais

AVENTURA INFINITA:

À medida que aprimora suas habilidades e estratégias e desbloqueia novas roupas e estilos de armas, não há duas rodadas de Jumanji iguais!

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários