Notícias

O Cyberpunk invade SMITE na nova atualização “Neo Olímpia”

Alguns dos mais prolíficos deuses de SMITE estão trocando seus poderes divinos por tecnologia com artilharia pesada na atualização Neo Olímpia desse MOBA de grande sucesso.

O grande destaque da atualização é um novo Passe de Batalha, que se passa no universo paralelo cyberpunk de Neo Olímpia. O Vulcano Beligerante, cheio de ressentimento após ser colocado de lado pela Titan Corp, construiu uma tecnologia mortal para atacar as elites. Uma dessas criações é a poderosa máquina de guerra Cérbero Beligerante, desenvolvido para se vingar daqueles que estão no topo de Nova Olímpia.

A Da Ji Mercadora de Dados usa suas habilidades inigualáveis para se infiltrar em qualquer sistema, roubando informações sem deixar rastros. Sem lealdade a ninguém, vende seus serviços para quem pagar mais, de forma muito parecida com Awilix Pico de Poder, uma mercenária que usa seu hoverciclo para eliminar rapidamente inimigos, buscando remover qualquer risco à esse mundo utópico.

O vídeo da atualização Neo Olímpia pode ser visto aqui:

A Batalha pelo Olimpo continua na nova atualização Neo Olímpia, com a introdução de mais uma parte da história e novos itens cosméticos. Com o recente assassinato de Osíris, Hórus e Set se enfrentam para ver quem assumirá o trono, mas nenhum dos dois consegue ser bem-sucedido. Então, com reinos prontos para serem reivindicados e poder livre para ser tomado, Hórus e Set formaram alianças com outras divindades para defender o que é dele por direito, ou para conseguir o poder que acredita ser seu. Além da incerteza do resultada desses embates, o evento traz também aparências totalmente novas, como Nu Wa Rainha da Enseada e Hun Batz Símio Demoníaco.

Comentários