Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 26 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Novos mapas chegando em Battlefield V capítulo 4: virando o jogo

Novos mapas chegando em Battlefield V capítulo 4: virando o jogo
Vitória Morais

A Segunda Guerra Mundial se intensifica neste ano em quatro novos mapas anunciados pela DICE em Capítulo 4: Virando o Jogo* a partir de 27 de junho.

Entre grandes veículos de guerra e batalhas de infantaria em menor escala, Battlefield V dá aos fãs o que eles pediram – novos mapas para o multiplayer.

Trailer Capítulo 4: Virando o jogo

Para começar o novo conteúdo, temos dois grandes mapas para 64 jogadores. O primeiro, chegando no começo do Capítulo 4, é o mapa Al Sundan, criado para aquela ação clássica num multiplayer, focando em grandes distâncias, veículos e batalhas em todos os meios. Este mapa é baseado na história de guerra do modo single player, Por Conta Própria, no vaso deserto norte africano. O mapa Marita chega em julho, e vemos a Batalha da Grécia em alta. Marita leva os jogadores a uma região montanhosa, com estradas de paralelepípedos próximos a um rio, e contém combate focado em infantaria, onde as forças Aliadas estão em seu último esforço para encerrar as Potências do Eixo.

Os combates frenéticos de perto chegam um pouco mais tarde, com dois mapas desenhados para combate de infantaria. Os jogadores devem destruir uma fábrica de explosivos no arquipélago de Lofoten, e destitui a ocupação do Eixo em Provença.

Então, em outubro, entre os Capítulos 4 e 5, Operação Subterrânea entra em jogo. Inspirado no icônico mapa de Battlefield 3, Operation Métro, este mapa contém fortes combates mano a mano em diversas áreas, como ruas, pátios, praças, túneis, plataformas de trem e mais.

Os fãs poderão conferir este novo conteúdo, e mais, no sábado, 8 de junho, durante a transmissão ao vivo de Battlefield V no EA Play, às 14h30. Direto do Hollywood Palladium, em Los Angeles, a transmissão será apresentada por Julia Hardy e Adam Freeman, com alguns convidados especiais.