Notícias

Sega Ages: Virtua Racing e Wonder Boy: Monster Land serão lançados dia 27 de Junho

Sega Ages: Virtua Racing e Sega Ages: Wonder Boy: A Monster Land serão lançados para o Switch através do Nintendo eShop em 27 de junho nas Américas e na Europa por 7,99 dólares cada, anunciou a Sega.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Sega:

Sega Ages: Virtua Racing

Sega Ages: Virtua Racing leva o clássico reverenciado e oferece uma revisão dramática com uma taxa de quadros melhorada, uma distância de desnho muito maior, matchmaking online (e leaderboards) e uma nova mecânica de Replay que não existia na versão original. Não só isso, mas o jogo também suporta até oito jogadores simultâneos multiplayer local, para que você possa reacender essa experiência arcade com seus amigos!

Assuma o controle de um carro de corrida de fórmula 1 e compita com os melhores pilotos do mundo na primeira reprodução fiel do clássico arcade. Escolha entre o modo de Corrida Normal que apresenta corridas de quatro a cinco voltas, ou teste a sua resistência completando 20 voltas no Grande Prémio. O desempenho do seu carro é afetado quanto mais você dirige, por isso, certifique-se de planejar cuidadosamente a sua estratégia de pit-stop para que você possa levar a bandeira quadriculada!

Sega Ages: Wonder Boy: Monster Land

Sega Ages: Wonder Boy: A Monster Land contém várias melhorias notáveis ​​como o recurso “Power Up New Game” (Novo Jogo Plus) que pode ser ativado a qualquer momento, mesmo que você não tenha vencido o jogo, permitindo que você reinicie após um Game Over com o mesmo equipamento. Há também 3 novos modos de desafio (ataques de tempo Sphinx e Monster Castle mais o ataque de pontuação Fire Ball), leaderboards online, uma função Replay, e um “Modo Hungry Dinheiro”. Este último item joga fora um bug que existia no arcade original. onde os jogadores aumentariam o valor de qualquer ouro oculto, agitando rapidamente o joystick para frente e para trás. Enquanto o bug não intencional é habilitado por padrão aqui, o “Modo Hungry do Dinheiro” o desativa para o verdadeiro jogador hardcore!

Após a derrota do rei do mal, o reino de Wonder Land foi um paraíso … por um tempo. A paz foi quebrada quando um dragão feroz e cuspidor de fogo atacou sem aviso e tomou a Wonder Land com um enxame de capangas malignos e monstruosos, transformando a terra outrora pacífica em uma terra de monstros absolutamente caótica. Percebendo que ele é a última esperança da Wonder Land, Wonder Boy inicia uma incrível jornada para livrar o país dos monstros e derrotar o “invencível” dragão do mal.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários