Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Stay in the Light: novo indie feito em Ray Tracing; early access já disponível no Steam

Stay in the Light: novo indie feito em Ray Tracing; early access já disponível no Steam
Vitória Morais

A Sunside Games desenvolvedora de games, composta por só um funcionário, acaba de lançar Stay in the Light que está com acesso antecipado na plataforma Steam por apenas R$ 26,00.

Stay in the Light é um jogo de terror que busca promover gráficos ultra realistas com apoio na tecnologia deRay Tracing da NVIDIA.

Assista ao trailer:

Como Stay in the Light ilustra o poder do Ray Tracing

Stay in the Light usa ray tracing como parte da jogabilidade central, não apenas como algo visualmente agradável.

É usado para sombras, um componente crítico que define o gênero em qualquer cenário de terror. Ele também é usado para reflexos, geralmente de uma das ferramentas mais importantes que você tem para ajudar na sua sobrevivência, o espelho. O espelho reflete as coisas atrás de você com precisão perfeita. Então você pode ficar de olho nele enquanto você faz o seu caminho através da masmorra.

Mais importante ainda, o Stay in the Light mostra que o ray tracing é fácil de usar, um dos principais motivos pelos quais todos os desenvolvedores o adotam. Com Battlefield V, Metro Exodus e Shadow of the Tomb Raider no mercado, e Call of Duty: Modern Warfare, Quake II RTX e Wolfenstein: Youngblood a caminho, deve ficar claro que os grandes desenvolvedores e produtoras estão embarcando na onda do ray tracing.

O jogo tem um gerador de masmorra aleatório, então toda vez que você o joga, é uma nova masmorra. Com apenas alguns itens – um espelho, giz e uma tocha – você deve sobreviver. Há tesouros para encontrar, quebra-cabeças para resolver e pistas para descobrir.