Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 20 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Dragon Ball Game – Project Z mostra sua forma Super Saiyajin

Dragon Ball Game – Project Z mostra sua forma Super Saiyajin
Vitória Morais

A publisher líder em desenvolvimento de videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje DRAGON BALL Z: KAKAROT, título oficial que assume o lugar do até então provisório DRAGON BALL GAME – PROJECT Z.

Previsto para chegar às Américas no início de 2020, nos sistemas Xbox One, PlayStation 4, e PC; DRAGON BALL Z: KAKAROT é um RPG de Ação inédito que levará os jogadores na jornada mais épica, dramática, e precisa na linha do tempo canônica de DRAGON BALL Z: a história de Kakaroto, o Saiyajin mais conhecido como Goku.

Trailer Dragon Ball Z: Kakarot

Desenvolvido no Japão pelo consagrado estúdio CyberConnect2, o game traz o arco lendário de DRAGON BALL Z como nunca antes, levando jogadores em uma aventura inesquecível para vivenciar batalhas impressionantes e encarar missões desafiadoras, criando amizades para toda a vida enquanto viajam pelo mundo para proteger a Terra de temíveis vilões. Adicionalmente, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará – por meio de missões secundárias – respostas para questões antigas do roteiro de DRAGON BALL Z.