Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 19 de junho de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Spyro Reignited Trilogy anunciado para o Nintendo Switch e PC

Spyro Reignited Trilogy anunciado para o Nintendo Switch e PC
Vitória Morais

No ano passado, Spyro the Dragon fez seu retorno triunfante em Spyro Reignited Trilogy, e em 3 de setembro deste ano ele continuará a arrasar tudo ao chegar no Nintendo Switch e PC por meio do Steam pela primeira vez.

Atualmente disponível no PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e na família de consoles Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X, Spyro Reignited Trilogy em breve permitirá aos fãs dos primeiros três jogos do Spyro a curtir esse títulos do jeito que preferirem – enquanto estiverem fora, com o console da Nintendo, ou mais bonito do que nunca no PC. A trilogia, que inclui Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, está disponível para pré-venda em varejistas selecionados.

Fazendo sua estreia no Nintendo Switch hoje durante o Nintendo Direct no primeiro dia da E3, Spyro Reignited Trilogy marcará a primeira vez que os três primeiros jogos da série estarão disponíveis em um console da Nintendo. O título também marca a primeira aparição de Spyro em um console da Nintendo desde Skylanders Imaginators em 2016, e o primeiro jogo com Spyro como protagonista em mais de 11 anos. Com o Nintendo Switch, jogadores poderão pular, planar, colidir e incendiar seus oponentes enquanto vivem aventuras e desafios tanto enquanto estiverem fora quanto do conforto de suas casas no modo TV.

Spyro também fará seu primeiro vôo no PC pelo Steam quando a Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) trouxer a dinâmica coleção em incendiários 4K e sem limite deframerate (taxa de quadros) para a diversão de veteranos e novatos na franquia.

Recriado de forma imaculada do zero, Spyro Reignited Trilogy traz a emocionante e nostálgica jogabilidade que os fãs amaram anos atrás com mais de 100 níveis, sequências de recompensa aprimoradas e belíssimas novas encarnações dos dragões exóticos e outros trapalhões, incluindo Sparx, a libélula, Hunter, Sheila, Agent 9 e Sgt. Byrd, além de muitos outros. A trilogia também inclui ambientes aprimorados, uma trilha sonora remasterizada, controles atualizados, nova iluminação e cinemáticas refeitas para aquele tchan adicional nessa amada aventura. A desenvolvedora Toys For Bob está no comando novamente para trazer Spyro Reignited Trilogy ao Nintendo Switch, enquanto a edição para PC está sendo desenvolvida pelos talentosos profissionais da Iron Galaxy na liderança.

Spyro Reignited Trilogy é uma carta de amor aos fãs. Trazer essa experiência nostálgica de volta ao Nintendo Switch e Steam quer dizer que não importa qual é a sua plataforma de escolha, jogadores terão a chance de viver esse jogo divertidíssimo e marcante,” afirmou Michelle Fonseca, Vice Presidente de Product Management e Marketing na Activision. “Nosso Objetivo é levar os fãs de volta às suas memórias mais preciosas nos anos 90, ao mesmo tempo que convidamos novos fãs a mergulharem no mundo de Spyro na plataforma que preferirem