Notícias

Novas imagens e detalhes de Final Fantasy VII Remake

A Square Enix divulgou novas informações e imagens de Final Fantasy VII Remake,destacando a história, os personagens Cloud Strife e Aerith Gainsborough, as cenas do evento, o sistema de batalha e os locais.

Veja os detalhes abaixo.

■ História

Mako, a energia vital bombeada para fora do planeta e Midgar, uma cidade de oito setores com reatores Mako em cada setor. A AVALANCHE, uma organização contra o mega conglomerado Shinra, que assumiu o controle do mundo através da monopolização de Mako, luta contra a Shinra para proteger o planeta.

Cloud, um ex-membro da organização militar da Shinra SOLDIER, participa do “Plano de Destruição do Mako Reactor No. 1” da AVALANCHE como um mercenário.

A destruição do reator de Mako deixa uma reverberação prolongada no Setor 8. Em uma cidade cercada pelo fogo, o fantasma de um velho inimigo que deveria ter morrido balança.

Guiado pelo fantasma de um passado que ele quer esquecer, ele conhece uma garota.

A menina de flor prende para fora uma flor amarela. Na linguagem das flores, significa “Reunião”. Naquele momento, uma névoa negra os envolve – os “Vigilantes do Destino”.

Agora a esperança viajará o planeta mais uma vez.

■ personagens

Cloud Strife

Ex-membro da SOLDIER, 1ª Classe.

Depois de escapar de Shinra, ele começa a trabalhar como homem de aluguel em Midgar. Sua amiga de infância Tifa o convida a participar de um plano que está sendo realizado pela AVALANCHE como um mercenário.

Empunhando sua Buster Sword, ele aceita o trabalho pelo dinheiro da recompensa. Ele não se importa com a “proteção do planeta” e a vê como apenas um trabalho – ou é assim que deveria ser.

Aeirth Gainsborough

Uma venderoa de flores que vive no Setor 5. Ela conhece Cloud na noite em que o Reator Mako do Setor 5 é destruído. Ela possui a habilidade especial de ouvir a voz do planeta. Por essa razão, ela tem estado sob a vigilância de Shinra desde a sua infância. Ela visita regularmente a igreja no Setor 5 para cuidar de seu jardim de flores.

■ Cenas de Eventos

– O primeiro encontro de Cloud e Aerith no Setor 8. As expressões faciais ficaram mais detalhadas, tornando a história mais imersiva.

– Jessie dá a Cloud uma Materia.

– Há muitos eventos que se concentram nos membros da AVALANCHE além de Barrett. Os laços entre os membros serão descritos mais profundamente.

– Enrolados nos esgotos, Cloud e Tifa lutam juntos.

—Sephiroth aparece na frente de Cloud.

■ sistema de batalha

Determine os pontos fracos e o padrão de ação do inimigo e escolha a magia e as habilidades para derrotá-los. Este é um sistema de batalha altamente tático que funde batalhas baseadas em comandos do Final Fantasy com ação intuitiva.

– Batalhas perfeitas: sem transições entre campo e batalha.

—Mudar entre caracteres com o pressionar de um botão. Você também pode emitir comandos para membros do grupo sem alternar.

—Cloud luta principalmente a curta distância com sua espada, enquanto Barret se especializa em longo alcance e a força principal de Aeirth é mágica. Cada personagem tem seus próprios estilos de jogo únicos.

Ao gastar uma carga ATB Gauge, você pode usar comandos de batalha, como habilidades, magia e itens.

Os principais elementos do jogo original, como Limit Breaks, Materia e convocações, foram levados para o remake. Aqui está uma olhada no Limit Break da Aerith “Healing Wind”.

– Comandos de batalha podem ser registrados em atalhos baseados em botões.Uma vez que eles podem ser ativados com o pressionar de um botão, é recomendado para aqueles que querem desfrutar do jogo de ação. Aqui está uma olhada no Limit Break da Cloud “Cross Slash”.

– Quando você abre os comandos de batalha, a passagem do tempo diminui, então até os usuários que não são bons em jogos de ação ou querem gastar seu tempo podem jogar.

■ Locais

Locais familiares de Final Fantasy VII foram recriados em alta qualidade. Vários locais que você não pôde explorar na versão original também foram adicionados.

– Cloud olha para Mako Reactor No. 1.

– A entrada do prédio da Shrina.

O trem foi para as favelas do Setor 7.

– LOVELESS, um teatro localizado no Setor 8 de Midgar.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários