Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 21 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Hearthstone enfrenta a Liga do M.A.L. em Salvadores de Uldum

Hearthstone enfrenta a Liga do M.A.L. em Salvadores de Uldum
Vitória Morais

A Blizzard Entertainment revelou Salvadores de Uldum, a nova expansão repleta de aventuras de Hearthstone, o card game digital gratuito que se tornou um sucesso da desenvolvedora.

Disponível a partir de 6 de agosto, o segundo capítulo da história que vai durar o ano de 2019 inteiro continua de onde a última expansão, Ascensão das Sombras, e a aventura solo dela, Assalto à Dalaranparou, com novas palavras-chave emocionantes, novos poderes heroicos intrigantes e 135 novos cards saídos do forno.

Em Salvadores de Uldum, os jogadores se aliarão à Liga dos Exploradores, uma turma de caçadores de tesouros formadas pelos heróis mais improváveis de Azeroth. Para conter a Liga do M.A.L., os jogadores precisarão sobreviver ao perigo dos cards de Praga e seus efeitos poderosos, capazes de varrer o tabuleiro, e de Renascer, lacaios mumificados que se recusam a morrer e voltam à vida (com 1 de energia) ao serem derrotados. Os aspirantes a heróis podem melhorar suas chances cumprindo novas Missões, mecânica que volta ao jogo trazendo cards decisivos de objetivo, que agora estão mais fáceis de alcançar e recompensam os jogadores com poderosos Poderes Heroicos alternativos.

A partir de Ascensão das Sombras e agora com Salvadores de Uldum,estamos refinando as mecânicas do jogo e explorando novas ideias que vão adicionar novas camadas de profundidade e raciocínio estratégico à Hearthstone”, afirmou J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. Para nós, os novos cards, bem como o retorno de heróis de muito sucesso entre os fãs da expansão Liga dos Exploradores, contribuirão ainda mais para que seja o ano mais eletrizante e mais competitivo do jogo.” 

Comentar