Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 16 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

EA e Respawn anunciam torneio pré-temporada de Apex Legends entre 13 e 15 de setembro

EA e Respawn anunciam torneio pré-temporada de Apex Legends entre 13 e 15 de setembro
Vitória Morais

Hoje, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciam o torneio da pré-temporada de Apex Legends, um campeonato de eSports de larga escala com os maiores talentos competitivos de todos os tempos para um evento do jogo. Realizado entre 13 e 15 de setembro em Cracóvia, na Rússia, oitenta times profissionais de eSports do mundo inteiro (com três jogadores em cada) disputarão o prêmio de US$500.000.

Quando começamos com the EA Competitive Gaming Division (Divisão de Jogos Competitivosda EA,), tivemos a visão de tornar nossos jogadores verdadeiras estrelas enquanto criávamos um espetáculo de entretenimento que cativa milhões de jogadores e espectadores“, explica Todd Sitrin, vice-presidente e GM da EA Competitive Gaming Division. “Hoje nós expandimos oficialmente nosso catálogo com a adição do Apex Legends, jogo responsável por um dos maiores lançamentos da história e que continua crescendo graças à uma comunidade globalmente apaixonada. Com o torneio, declaramos formalmente que o eSport para esta franquia chegou.

A disputa está no DNA do Apex Legends e este evento competitivo mostrará o jogo em seu mais alto nível“, explica Chad Grenier, diretor de design. “Este torneio dissemina nossa visão de criar uma experiência competitiva robusta e com foco na comunidade, explorando todas as maneiras divertidas em que, tanto os jogadores quanto os espectadores possam vivenciar o Apex Legends e dar vida a esse evento“, conclui.

Todas as equipes começarão o torneio de dupla eliminação no grupo dos vencedores. Em cada rodada, o desempenho de uma equipe em um conjunto de partidas determinará se ela continua no grupo dos vencedores, cai para a outra divisão ou é eliminada do torneio até que restem apenas as 20 equipes que disputarão o título.