Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Romance of the Three Kingdoms XIV será lançado no ocidente em 2020

Romance of the Three Kingdoms XIV será lançado no ocidente em 2020
David Signorelli

A Koei Tecmo lançará o recém-anunciado Romance of the Three Kingdoms XIV para PlayStation 4 e PC na América do Norte e Europa no início de 2020, anunciou a editora. No Japão, o jogo está previsto para ser lançado neste inverno.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo:

A mais recente iteração da série tática clássica é mais uma vez definida durante a queda da dinastia Han na China antiga; onde as batalhas acontecem em uma disputa sem fronteiras pela terra. O mapa do jogo mostra o território capturado e a emoção da expansão usando um sistema de cores simplificado – prestando homenagem ao Romance of the Three Kingdoms , lançado no PC em 1985. Tudo, desde guerra até assuntos diplomáticos, será voltado para a gestão e coleta de terras. enquanto os jogadores tentam espalhar suas estratégias à vontade através do vasto mapa da China.

Além disso, Romance of the Three Kingdoms XIV adotará o sistema baseado em regras do Romance of the Three Kingdoms IX e Romance of the Three Kingdoms  XIpara ajudar a devolver a jogabilidade clássica à série. Isso significa que todas as ações – do doméstico, ao político, ao combate – ocorrerão agora em um único mapa. Maior individualidade entre os personagens também estará em exibição; com oficiais dos Três Reinos, como Liu Bei e Guan Yu, afirmando-se em várias situações, a fim de imergir completamente os jogadores na rica história do jogo. Mas isso não é tudo, já que um novo sistema de Inteligência Artificial Evolved também está sendo implementado para desafiar os jogadores em repetidas partidas. Com organizações agora determinadas através dos ideais de cada governante, diferentes experiências de jogo são agora possíveis através de diferentes governantes. Mesmo dentro da mesma facção; políticas diferentes agora trazem consigo diferentes estratégias de expansão, fazendo com que o uso sábio de vários oficiais seja uma pedra angular da jogabilidade avançada.

Assista ao teaser trailer e ao trailer do histórico da série abaixo. Visite o site oficial aqui .

Teaser Trailer

Trailer do histórico da série

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.