Notícias

Athena’s e-Sports anuncia oficialmente sua line up de Call of Duty no PS4

Na última segunda-feira (29), a Athena’s e-Sportsanunciou sua line up oficial de Call of Duty no PS4. Após a Seletiva de Guerreiras que ocorreu no dia 23 de julho, seis conquistaram a vaga para integrar a equipe da Athena’s.

Depois do sucesso com a Seletiva de Guerreirasde League of Legends, que reuniu mais de 600 jogadoras de todo o Brasil em novembro de 2018, a organização feminina Athena’s e-Sports realizou seu segundo processo seletivo, focado nas jogadoras de Call of Duty, buscando formar uma line-up forte com jogadoras dedicadas para a disputa dos torneios brasileiros e latino americanos da modalidade.

O time será formado pelas atletas Aline “ALINE_JAPA” Hayashi, Bianca “iFoxell” Andrade, Jessica “jjessikavk” Vieira, Luana “Luanaa_Loira” Silva e Kauane “llMisa” Souza e Mayara “May_Factor” Gomes. as atletas terão apoio técnico e psicológico e já estão treinando juntas. O cenário competitivo de Call of Duty: Black Ops 4 tem como base o PlayStation 4 e acontece nos modos de jogo Hardpoint, Search and Destroy e Control.

Estamos muito felizes com o investimento da Athena’s e-Sports no Call of Duty, que é uma modalidade muito querida pelas mulheres mas que há pouca representatividade nos campeonatos”, disse Bianca “iFoxell” Andrade, capitã da equipe. “Vamos treinar muito para representar a Athena’s e-Sports e para nos tornarmos referência para cada vez mais mulheres jogarem”, adicionou.

Atuando nas modalidades League of Legends e Rainbow Six: Siege, a Athena’s e-Sports busca fomentar o desenvolvimento do cenário feminino de esportes eletrônicos no Brasil, lutando pela igualdade de gênero dentro dos esports e inspirando cada vez mais as mulheres a jogarem.

Estamos muito felizes em anunciar as atletas que irão defender a Athena’s e-Sports no Call of Duty, inspirando cada vez mais mulheres a jogarem, se dedicarem e mostrando que há um caminho para se profissionalizar na modalidade“, comentou Rafael “Chanceler” Costa, CEO da Athena’s e-Sports. “Temos certeza que com a ajuda da nossa comissão técnica e do corpo de staff da Athena’s e-Sports, em pouco tempo, nossas meninas estarão batendo de frente com grandes equipes masculinas nos campeonatos de Call of Duty“, completou.

Assista ao vídeo de revelação da line-up:

Comentários