Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 28 de janeiro de 2020

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Call of Duty: Modern Warfare apresenta o PlayGround Multiplayer Definitivo

Call of Duty: Modern Warfare apresenta o PlayGround Multiplayer Definitivo
Vitória Morais

A Activision e a Infinity Ward revelaram o novo universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para todos os jogadores com um empolgante trailer de revelação.

Programado para ser lançado globalmente em 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare trará para os fãs de FPS, de Call of Dutye gamers de todos os tipos o playground multiplayer definitivo. Os primeiros detalhes do multiplayer de Modern Warfare serão revelados hoje por alguns dos principais streamers do mundo em uma livestream global, em que espectadores de todo o mundo poderão dar uma primeira olhada no multiplayer online, além de terem a oportunidade de entrarem na diversão com suas próprias mãos quando o Beta de Modern Warfare for ao ar para todos no mês que vem.

Premiado como “Melhor Multiplayer Online” pelo Game Critics Awards Best of E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare entrega uma empolgante e inovadora experiência online com o melhor gameplay, junto com novos níveis de jogo estratégico e tático. Os jogadores podem desfrutar novos estilos de jogo que redefinem o multiplayer de Call of Duty, da experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, gameplay multiplayer 6 vs 6 tradicional, modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, junto com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo épico em larga escala que suporta mais de 100 jogadores. E isto é apenas o começo para fãs deModern Warfare.

Com uma completa revisão das armas e com o maior número de opções na história de Call of Duty, os jogadores poderão personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith. Modern Warfare apresenta gráficos que ultrapassam os limites, design de som autêntico, com recuo e balística das armas realistas no jogo. Além disso, mecânicas de gameplay como penetração de balas, apoiar armas, arrombamento de portas e mapas multiplayer com possibilidade de utilizar visão noturna permitem uma experiência tática incrível.

Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia“, disse Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward. “Estamos tirando o passe de temporada; estamos entregando uma mistura de mapas grátis, uma tonelada de conteúdo pós-lançamento e estamos desenvolvendo o jogo para o crossplay. Estamos testando agora e os fãs poderão experimentar no Beta do próximo mês. Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o começo – nós temos muitas outras revelações chegando para os fãs e mal podemos esperar para compartilhar“.

Além de revelar o multiplayer do jogo, a Infinity Ward também anunciou o open beta de Modern Warfare, com teste crossplay na semana 2, em que os jogadores poderão testar o game antes do lançamento em 25 de outubro. Os fãs podem reservar agora na pré-venda para garantir acesso antecipado ao beta de Modern Warfare.

  • Beta Exclusivo no PlayStation 4

o 12 a 13 de Setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)

o 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)

  • Beta com teste crossplay

o 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation 4)

o 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

Nosso objetivo de estúdio para Modern Warfare foi criar uma experiência completamente nova, além de um multiplayer de Call of Duty mais variado, customizado e realista“, disse Geoff Smith, Multiplayer Gameplay Director da Infinity Ward. “Nosso objetivo de design é que os jogadores se divirtam jogando muitas vezes com amigos, em que a ação terá uma sensação nova, mas também parecerá familiar para todos os jogadores experimentarem“.

Comentar