Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

O novo Guilty Gear é “uma reconstrução completa da franquia”, diz diretor geral da série

O novo Guilty Gear é “uma reconstrução completa da franquia”, diz diretor geral da série
David Signorelli

recém-anunciado jogo Guilty Gear será “uma reconstrução completa da franquia”, disse o diretor geral da série Guilty Gear , Daisuke Ishiwatari, em uma mensagem no Twitter para os fãs.

A Arc System Works confirmou recentemente que o jogo de luta será jogável no ArcRevo World Tour Final 2019 nos dias 16 e 17 de novembro no UC Irvine Student Center em Irvine, Califórnia. E enquanto a empresa ainda não anunciou oficialmente as plataformas, a seção “Demo Game Corner” da programação oficial do evento observou que o novo Guilt Gear será jogável no PlayStation 4.

Confira a mensagem completa de Ishiwatari abaixo.

Olá a todos!

Este é Daisuke Ishiwatari, o diretor geral da série Guilty Gear .

Espero que você tenha gostado do trailer de divulgação do nosso último título. Não há muito que eu possa divulgar neste momento, mas gostaria apenas de mencionar que este novo título está sendo desenvolvido com um objetivo em mente: Para criar um jogo tanto jogadores novos quanto os já existentes.

O conceito central desta vez é diferente daqueles dos títulos anteriores – não é nem “evolução” nem “retorno às raízes”; nem é uma adição ou subtração de elementos de títulos existentes. O que estamos buscando é uma nova experiência para o Guilty Gear . Para atingir esse objetivo, desmontamos a atual franquia em fragmentos e peneiramos as peças que a tornam única e carismática, usando essas peças para ter uma reconstrução completa da franquia.

O que estamos empreendendo é um confronto frontal completo com a essência do gênero de jogo de luta – um tremendo desafio para Guilty Gear . É um movimento de alto risco da nossa parte. No entanto, temos um acúmulo de recursos e experiências abundantes, uma visão clara de nossos ideais e o entusiasmo em relação ao futuro de uma nova possibilidade.

Embora não saibamos o que esse caminho nos espera, nós, como equipe de desenvolvimento, esperamos o futuro dessa busca incessante. No processo desta jornada, esperamos poder compartilhar a emoção e a alegria que encontramos com todos vocês.

Um jogo é uma ponte que conecta pessoas.” Alguns podem comentar que essa afirmação é um exagero, mas acredito firmemente nisso enquanto continuo a desenvolver jogos. Por favor, aguardem por novas atualizações.

– Daisuke Ishiwatari, diretor-geral da série Guilty Gear.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.