Notícias

System Shock 2: Enhanced Edition anunciado

Nightdive Studios anunciou System Shock 2: Enhanced Edition .

Mais detalhes não foram anunciados.

O original System Shock 2 foi lançado para PC em agosto de 1999 e atualmente está disponível via Steam por US $ 9,99. Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

“Lembre-se, é a minha vontade que guiou você aqui. É minha vontade que lhe deu seus implantes cibernéticos, a única beleza na carne que você chama de corpo. Se você valoriza essa carne … você fará o que eu disser.

O clássico cult horror de ficção científica FPS-RPG retornou.

Você acorda do frio do seu tubo criogênico para descobrir implantes cibernéticos enxertados em sua carne e a tripulação da nave Von Braun foi abatida. Os infectados vagam pelos corredores, seus gritos e gemidos acenando para que você se junte a eles como a inteligência artificial desonesta conhecida como SHODAN zomba e ridiculariza sua débil tentativa de desvendar o horripilante mistério da destemida espaçonave Von Braun.

Sua formação preparou você para isso.

  • Escolha entre três ramos especializados das forças armadas para utilizar habilidades únicas, armas e poderes psíquicos paranormais.
  • Atualize e aprimore suas habilidades para aprimorar habilidades de hacking, proficiência em armas e habilidades psiônicas.
  • Descubra trechos de áudio enigmáticos, encontre aparições fantasmagóricas e conduza pesquisas para obter vantagem em combate e desbloqueie armas e itens exóticos.
  • Jogue com até três amigos no modo multiplayer (cooperativo funciona apenas no Windows)

System Shock 2 é uma experiência definidora de gêneros que estabeleceu uma mecânica inovadora de gameplay, que é um marco do gênero FPS e RPG atualmente. Ele inspirou alguns dos maiores títulos da nossa geração, incluindo jogos como Deus Ex  e Bioshock
Descobra, como uma história assombrosa, um jogo inovador e uma atmosfera aterrorizante fizeram do System Shock 2 um dos maiores jogos de todos os tempos.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários