Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 25 de agosto de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Need for Speed: Heat anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC

Need for Speed: Heat anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC
David Signorelli

A editora Electronic Arts e a desenvolvedora Ghost Games anunciaramNeed for Speed: Heat, a “melhor fantasia de rua contra o policial”, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 Ele será lançado em 8 de novembro. Os membros EA Access e Origin Access Basic podem jogar até 10 horas do jogo no início de 5 de novembro como parte do Play First Trial, enquanto os membros do Origin Access Premier terão acesso antecipado completo.

As pré-encomendas para a edição standard incluirão um veículo do Mitsubishi Evolution X no estilo da edição KS. Encomendas para a Deluxe Edition adicionam três carros do estilo da Edição KS (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé e Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso à exclusiva roupa de edição de luxo e aumento de ganhos nas moedas do jogo Bank and Rep Pré-encomendas deNeed for Speed: O retorno no jogo receberá 10% de desconto como recompensa de lealdade.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Electronic Arts:

Need for Speed:  Heat envia os fãs para Palm City, um novíssimo mundo aberto onde pilotos de rua se reuniram para divulgar seus nomes. De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham o Bank para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho. À noite, os jogadores arriscam tudo para construir seu representante em corridas subterrâneas, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam neste corredor de rua, onde um jogador pode rolar profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros quentes e fazer da cidade seu playground sem escalas.

Assista ao trailer do anúncio abaixo. Visite o site oficial aqui .

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.