Notícias

eFootball PES 2020 contará com o Club Atlético River Plate e o Boca Juniors

A Konami  anunciou que assinou os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético River Plate.

Agora e os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético Boca Juniors, o eFootball PES 2020 (PES 2020) será o único local onde os fãs poderão jogar como as duas maiores franquias na história do futebol argentino e vivenciar seu próprio Superclásico!

Em 2019, a KONAMI assinou com o River Plate para um acordo de patrocínio especial que inclui o logotipo da séria PES mostrado de modo destacado em todos os uniformes do time. Começando hoje, a KONAMI e o River Plate assinaram um acordo para incluir a representação no jogo exclusiva da equipe para o PES 2020. Agora, semelhante aos patrocínios recém-anunciados do Juventus FC e do Vasco da Gama do Brasil, o PES 2020 será o único jogo de futebol a trazer os Los Millonarios.

Fãs do River e do Boca podem baixar a demo do eFootball PES 2020agora e jogar como os dois clubes, além de Juventus FC, FC Bayern e mais. https://www.konami.com/wepes/2020/us/en-us/all/page/demo

A KONAMI também anunciou que renovou a licença da liga com a SuperLiga Quilmes Clásica. A renovação traz todos os 24 clubes da liga à franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada com cada time.

Os times da SuperLiga Quilmes Clásica  que estarão presentes no eFootball PES 2020 incluem: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell’s Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.

eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation4, Xbox One e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho, da LEGEND EDITION (apenas digital).

Comentários