Notícias

WB Games lança trailer revelando todos os personagens do Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11

A Warner Brose a NetherRealm Studios lançam um novo trailer de Mortal Kombat 11 revelando os dois últimos personagens convidados para participar da lista de Kombatentes do Pacote de Kombate: o primeiro será o Exterminador do Futuro T-800 com o visual do ator Arnold Schwarzenegger no filme “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” da Paramount Pictures. Além dele, chega ao rol de lutadores um dos mais icônicos e inconfundíveis supervilões da DC: Coringa.

O novo trailer fornece uma amostra do que está por vir e a data de chegada dos lutadores ao game. Exterminador do Futuro T-800 (8 de outubro, acesso antecipado), Sindel (26 de novembro, acesso antecipado), Coringa (28 de janeiro, acesso antecipado) e Spawn (17 de março, acesso antecipado), se juntam aos já disponíveis Shang Tsung e Nightwolf, completando o Pacote de Kombate.

  • O T-800 de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” é um assassino ciborgue, enviado de volta no tempo de um futuro pós-apocalíptico. Ele é quase indestrutível, possui tecnologia superior, habilidades avançadas de combate e capacidades de inteligência artificial, isso tudo faz dele máquina extremamente letal. O Exterminador do Futuro T-800, contará com o visual do ator Arnold Schwarzenegger em Mortal Kombat 11.
  • O Coringa é um dos maiores supervilões de todos os tempos e um ícone da cultura pop. Implacável, incrivelmente perigoso e adorador do caos, o Coringa traz um estilo de combate imprevisível para o Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através desta narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

Comentários