Notícias

Monster Hunter World: Sessões beta de pré-lançamento da expansão Iceborne anunciadas

A Capcom anunciou duas sessões beta adicionais para a Monster Hunter World: a expansão da Iceborne antes de seu lançamento na próxima semana.

As sessões beta são as seguintes(horários de Brasília):

  • PlayStation 4 Beta
    • Começa: 30 de agosto às 16:01
    • Termina: 1 de setembro às 03:59
  • Xbox One Beta
    • Começa: 2 de setembro às 16:01
    • Termina: 4 de setembro às 03:59

As opções de pre-load estarão disponíveis a partir de 28 de agosto, antes do início de cada período beta.

Aqui está uma visão geral das sessões beta:

Estas sessões beta de pré-lançamento para Monster Hunter World: Iceborne estão mais legais do que nunca com a adição de um novo desafio. Juntamente com as missões Great Jagras (Beginner), Banbaro (Intermediário) e Tigrex (Expert) disponíveis anteriormente, os jogadores poderão lutar contra o mítico carro-chefe do jogo Velkhana pela primeira vez. Cuidado, porém, o hálito gelado deste Ancient Dragon é perigoso e oferece uma luta arrepiante até para os caçadores mais ferozes.

Similar às sessões beta anteriores, os caçadores podem testar todos os 14 tipos de armas em qualquer uma das quatro missões e na área de treinamento. As armas incluem os novos recursos do Iceborne , além das novas opções da ferramenta Slinger, como a mecânica de garra Clutch Claw.

Ao completar cada missão pela primeira vez, os caçadores podem ganhar um total de quatro pacotes especiais de recomendação contendo itens consumíveis úteis que estarão disponíveis para uso na versão completa da expansão Iceborne quando ela for lançada. Então, pegue as Hot Drinks e junte-se a uma festa de caça para arrasar nessas missões!

Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 6 de setembro e para PC em janeiro de 2020.

Assista a um trailer para o beta abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Comentários