Notícias

Just Cause 4: Danger Rising já está disponível

A Square Enix anunciou que o mais novo DLC de JUST CAUSE 4: DANGER RISING já está disponível para os donos da Gold Edition e Season Pass.

DANGER RISING é a terceira e última parte do passe de expansão “Dare Devils, Demons and Danger” e a maior adição ao JUST CAUSE 4 desde seu lançamento, com 9 novas missões, além de novos gadgets, armas e veículos emocionantes. Por último, mas não menos importante, é a nova adição ao já impressionante conjunto de opções de travessia de Rico no enorme mundo aberto de Solís: um Hoverboard totalmente funcional.

A história começa com submarinos gigantes que aparecem ao largo da costa da ilha de Solís, servindo como enormes postos avançados para a Agência, que chegaram para caçar o agente Rico e roubar sua tecnologia. Ele deve derrubar todas as fortalezas para colocar a Agência de joelhos. Cada base submarina apresenta novos desafios de jogabilidade e requer uma nova abordagem da estratégia para colocá-los fora de serviço.

Com os agentes da Agência perseguindo as encostas de Solís, Rico enfrenta um novo desafio difícil – um inimigo com a mesma tecnologia e treinamento que ele. Pela primeira vez, Rico deve lutar contra outros agentes, inimigos duros e perigosos com seus próprios grapling hooks  e incríveis novos armamentos de alta tecnologia.

JUST CAUSE 4 é uma enorme experiência em sandbox, cheia de ação exagerada e incríveis momentos de jogabilidade emergente. Não há nada como isso.” disse Victoria Setian, Produtora Sênior no Avalanche Studios. “Mas está prestes a ficar mais louco! Estamos muito empolgados com o fato de os jogadores finalmente colocarem as mãos no Hoverboard em JUST CAUSE 4. É uma mudança de jogo, que permitirá que nossos jogadores abordem o conteúdo de uma maneira totalmente nova.”

Comentários