Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Demo ‘Back Stage’ mostra Ray Tracing no engine de Final Fantasy XV

Demo ‘Back Stage’ mostra Ray Tracing no engine de Final Fantasy XV
Vitória Morais

A Luminous Productions lançou, durante a CEDEC game developer conference do Japão, uma demonstração chamada Back Stage, uma produção conjunta entre Takeshi Aramaki, líder da Luminous Productions e Masaya Takeshige, da divisão de desenvolvimento tecnológico da NVIDIA.

Você pode ver aqui:

A demo roda em uma GeForce RTX 2080 Ti e mostra uma versão em tempo real do Ray Racing conhecida como Path Tracing. Criada no Luminous Engine – mesmo motor gráfico usado em FINAL FANTASY XV e que também será usado no próximo jogo AAA da Luminous Productions. No vídeo, é possível ver a capacidade gráfica do motor gráfico em seu primeiro suporte ao path tracing.

Esse anúncio ilustra o momento de crescimento constante que o Ray Tracing vêm construindo no ecosistema gaming com o suporte cada vez maior das maiores produtoras de games do mundo.

O Ray Tracing é parte de um ecossistema robusto que inclui interfaces de programação de aplicativos padrão da indústria (APIs), suporte em uma variedade de engines populares e apoio dos maiores desenvolvedores para seus títulos mais esperados.

Parte integrante da Square Enix, o Luminous Productions é mundialmente considerado um dos principais estúdios de games do planeta e conhecido por estarem sempre na vanguarda da tecnología visual.

O Back Stage é uma demonstração do nosso trabalho para responder à pergunta:” Como você pode usar o Ray Tracing em um jogo da próxima geração? As placas gráficas GeForce RTX têm poder além da nossa imaginação e, com a tecnologia da NVIDIA, até o path tracing em tempo real se tornou uma realidade. Juntamente com a Luminous Engine e a tecnologia RTX, demos mais um passo em direção ao tipo de jogo mais bonito e realista que nos esforçamos para criar”Takeshi Aramaki, chefe de estúdio da Luminous Productions.