Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Pokémon Camp revelado em Pokémon Sword e Pokémon Shield

Pokémon Camp revelado em Pokémon Sword e Pokémon Shield
Vitória Morais

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram hoje novos detalhes sobre Pokémon Camp, o recurso presente nos aguardados jogos de videogame Pokémon Sword e Pokémon Shield, onde Treinadores e seus Pokémon podem passar um tempo juntos.

Novos Pokémon da região de Galar, informações sobre a personalização de personagens e detalhes sobre o recurso Surprise Trade também foram reveladas. Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados no dia 15 de novembro de 2019, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Para comemorar o aguardado lançamento destes jogos, a The Pokémon Company International também anunciou a coleção Galar do Pokémon Estampas Ilustradas, uma prévia da nova expansão Espada e Escudo, que conta com novas cartas promocionais de Grookey, Scorbunny e Sobble. A coleção Galar também chegará ao público no dia 15 de novembro.

Trailer Pokémon Camp (US):

Novos Pokémon descobertos em Galar

Cramorant

Categoria: Pokémon Engolir

Tipo: Voador/Água

Altura: 0,8 m

Peso: 18,0 kg

Habilidade: Gulp Missile

Quando se trata de comida, Cramorant tentará engolir qualquer coisa que caiba no seu bico. Às vezes, acaba engolindo coisas que não são bem suas presas, e cospe logo que percebe o erro. Cramorant pode não ter a melhor das memórias, mas nunca se esquecerá de um Treinador em quem aprendeu a confiar. Porém, nem os Treinadores estarão a salvo da ira de seus ataques caso tentem roubar sua comida. A Habilidade Gulp Missile de Cramorant é uma nova Habilidade que pode ser ativada durante as batalhas. Após Cramorant usar Surf ou Dive, ele retornará com uma presa em seu bico. Se ele receber dano enquanto estiver neste estado, Cramorant retaliará cuspindo a presa em seu oponente.

Polteageist

Categoria: Pokémon Chá Preto

Tipo: Fantasma

Altura: 0,2 m

Peso: 0,4 kg

Habilidade: Weak Armor

O corpo de Polteageist é feito de chá preto, e dizem por aí que tem um aroma e sabor bem distinto. Polteageist só permite que Treinadores em quem confia provem seu chá, mas se o Treinador beber demais, poderá acabar com uma baita indigestão. Muitos Polteageist moram dentro de hotéis e restaurantes, onde se disfarçam entre as louças. Como conseguem transferir seus poderes a restos de chá e criar outros Pokémon da sua espécie, eles são frequentemente vistos como pestes.

Alcremie

Alcremie é conhecido por criar chantili a partir das suas mãos. As cores e sabores do seu chantili podem variar bastante, assim como as decorações do seu corpo.

Pokémon Camp

Os Treinadores poderão aproveitar um momento de tranquilidade e diversão com os Pokémon da sua equipe no Pokémon Camp. Enquanto assistem seus Pokémon se divertindo juntos no acampamento, os Treinadores se depararão com um novo lado dos seus Pokémon que não veem normalmente. Os Treinadores poderão conhecer melhor seus Pokémon brincando com eles usando um Poké Toy ou uma variedade de bolas.

No Pokémon Camp, os Treinadores poderão cozinhar curry, um prato muito popular na região de Galar. Eles poderão criar uma variedade de curries, dependendo dos tipos de frutas e de outros ingredientes que usarem. Os jogadores terão que abanar o fogo até que ele esteja forte o suficiente para cozinhar o curry, e então, mexer a panela para atingir o ponto certo. Assim que o curry estiver pronto, o Treinador e o Pokémon poderão aproveitá-lo juntos. Existem muitos tipos de curries, por isso, os Treinadores poderão tentar cozinhar todos eles e completar o seu Curry Dex.

Pokémon Camp também é a maneira que os jogadores possuem para conectar-se com outros Treinadores na Wild Area. Os Treinadores podem entrar no Pokémon Camp de outro jogador ou receber a visita de até quatro jogadores no seu acampamento para se divertir interagindo com os Pokémon ou até cozinhando curry. Se um jogador se deparar com uma barraca enquanto estiver usando comunicação local ou estiver conectado à Internet, isto é um sinal de que outro jogador montou seu Pokémon Camp ali. Uma conta de membro Nintendo Switch Online é necessária para visitar os Pokémon Camp de outros jogadores usando uma conexão de internet. Uma assinatura do Nintendo Switch Online é necessária para visitar outros Pokémon Camp usando a conexão de internet. A assinatura não é necessária para jogar com outros jogadores através de comunicação local.

Explorando Galar com estilo

Enquanto os Treinadores viajam pela região de Galar, eles irão encontrar butiques e salões de beleza. Ao visitá-los, poderão comprar novas roupas e se aventurar em novos penteados. Os Treinadores poderão escolher entre diferentes vestimentas, cortes de cabelo e até maquiagem para explorar Galar com estilo.

Crie um League Card

Os Treinadores de Pokémon na região de Galar poderão criar o seu próprio League Card. Estes cards terão detalhes sobre o Treinador e poderão ser distribuídos pela região. Os Jogadores poderão usar a função Card Maker de Rotomi para personalizar os seus cards. O Card Maker permitirá que jogadores personalizem a sua imagem de fundo, enquadramento e muito mais, tornando o seu League Card único. Os League Cards recebidos de outros Treinadores poderão ser encontrados no álbum do jogador.

Conecte-se com outros jogadores usando Surprise Trades

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os Treinadores poderão contar com o Y-Comm para participar de Link Battles ou trocar Pokémon pelo Trade Pokémon. Outro recurso disponível no menu Y-Comm é a Surprise Trade. O Jogador só precisa escolher um Pokémon de suas Boxes que queira trocar, e um parceiro de trocas será encontrado automaticamente enquanto a sua aventura continua. Estas trocas podem ser feitas com jogadores ao redor do mundo se o jogador estiver conectado à internet. Com comunicação local, os jogadores poderão realizar trocas com pessoas que estejam por perto.

Os Treinadores não saberão qual Pokémon foi trocado até o momento em que ele for recebido.

Uma assinatura do Nintendo Switch Online é necessária para participar de Link Trades e Link Battles usando a conexão de internet. A assinatura não é necessária para jogar com outros jogadores através de comunicação local.

Escolha um parceiro Pokémon na coleção Galar do Pokémon Estampas Ilustradas

Enquanto esperam o aguardado lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield, os Treinadores também podem se preparar para a nova coleção Galar do Pokémon Estampas Ilustradas, que inclui 1 de 3 cartas promocionais apresentando Grookey, Scorbunny ou Sobble. Além disso, a caixa inclui um broche do mesmo Pokémon, uma carta extragrande do Pokémon Lendário Zacian ou Zamazenta como um novíssimo Pokémon V e 6 pacotes de booster.