Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

vgBR | 17 de setembro de 2019

Ir para o topo

Topo

Sem Comentários

Nioh 2 será lançado no início de 2020, trailer da TGS 2019

Nioh 2 será lançado no início de 2020, trailer da TGS 2019
David Signorelli

Nioh 2 será lançado para o PlayStation 4 no início de 2020, anunciaram a editora Koei Tecmo e o desenvolvedora Team Ninja.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com :

Sobre

Sobreviva a uma mistura brutal de mitos, lendas e história japonesas.

Domine as artes letais dos samurais como um misterioso guerreiro Yokai meio humano e meio sobrenatural, nesta desafiante sequência de RPG de ação.

Explore o violento Japão da era Sengoku e o mortal Reino das Trevas, ambos atormentados por demônios grotescos e impiedosos.

Liberte suas armas mortais e reduza todos os inimigos em seu caminho usando um sistema de combate renovado e a capacidade de se transformar em um Yokai completo para liberar devastadores poderes paranormais.

Características principais

  • Aprimore suas habilidades – Prepare-se para a luta de sua vida com mecânicas renovadas que se baseiam nos elementos favoritos dos fãs de Nioh , exigindo sua total concentração e habilidade.
  • Escolha seu método de combate – Siga o caminho do samurai com armas tradicionais, incluindo espadas e machadinhas, ou preencha seu medidor de Amrita para exercer poderosas habilidades Yokai e destruir inimigos monstruosos através de uma variedade de ataques poderosos.
  • Melhore suas armas com a mudança Yokai – Preencher seu medidor Amrita não apenas lhe dá acesso a uma poderosa forma Yokai, mas também permite que você aumente as estatísticas de várias armas e adicione bônus extras, como inimigos surpreendentes e lutando contra inimigos abatidos.
  • Ajude e obtenha ajuda de outros jogadores – chame os espectros deixados para trás por outros jogadores do Nioh 2 para ajudá-lo em combate. Seus espíritos o ajudarão até o final do nível atual … ou até serem derrotados.

Assista ao trailer da Tokyo Game Show 2019 abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

David Signorelli

Amante de jogos japoneses, foi responsável por derrotar os Weapons de Final Fantasy VII que iriam afundar a Ilha da Rainha da Morte, conhecida como Florianópolis. Se arrepende disso até hoje.