Notícias

Liga NFA quebra recorde com 165 mil espectadores simultâneos

Liga NFA, franquia brasileira de Free Fire da National Free Fire Association, bateu o recorde de espectadores simultâneos em uma partida do campeonato com 165 mil pessoas na NIMO, plataforma de transmissão ao vivo parceira do projeto. 

Impulsionada pela recente entrada das organizações paiN Gaming KaBuM eSports, que se juntam a outros clubes conhecidos do cenário brasileiro de esports como INTZ eSports VIVO Keyd e das organizações pioneiras do Free Fire no País, a Liga NFA segue em pleno crescimento, acompanhando a evolução fora da curva do cenário de Free Fire no Brasil.

Buscando a cada dia a profissionalização do cenário de Free Fire, desde Agosto, todos os jogos da Liga NFA são transmitidos diretamente do estúdio da NFA. Além disso, o investimento na produção de conteúdo especial para cada transmissão evidencia o compromisso da NFA com o cenário, fornecendo entretenimento e informação para o fã de Free Fire.

Alguns jogadores vêm se destacando individualmente a cada série, como é o caso do Gabriel “b4k” Lessa, que já soma mais de 200 kills no campeonato e um KDA impressionante de 8,12. Seguido pelos atletas Ygor “YgorX” Lemes e Felipe “Paida” Bandeira, com 158 e 153 kills cada, apenas 27 kills separam o 2º do 8º maior matador do campeonato, comprovando a alta competitividade da Liga NFA.

A B4STARDOS segue liderando a competição, com 549 kills e 2664 pontos. Com um bom desempenho na rodada de quarta-feira (12), a 4K Easy que estava apenas 7 pontos à frente da PMBR, conseguiu respirar e abrir uma vantagem de 90 pontos. Fechando o top 5, paiN Gaming e Mafia BR ainda estão na briga pelo topo da tabela.

Confira a tabela atualizada da NFA em: https://www.instagram.com/p/B2LEhYEgKX-/

Comentários