Notícias

Dead By Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch já está disponível

A Deep Silver e a Behaviour Interactive lançaram Dead by Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch, já disponível nas lojas participantes na América do Norte por $39.99 dólares.

Em Dead by Daylight: Definitive Edition para Nintendo Switch, os jogadores podem caçar, correr ou se esconder quando e onde quiserem, enquanto mergulham em um jogo mortal de gato e rato entre um assassino brutal e até quatro sobreviventes. Seja o caçador ou o caçado com dois estilos de jogo – como o assassino ou um dos quatro sobreviventes. O assassino caça em primeira pessoa, permitindo que foque suas presas com laser. Enquanto isso, os sobreviventes agem sozinhos ou trabalham juntos enquanto jogam o jogo de uma perspectiva de terceira pessoa aumentando a sensação de perigo.

Esta novíssima edição do clássico jogo multiplayer de terror chega ao Nintendo Switch em 24 de setembro e está repleta de conteúdo assustador, incluindo 9 assassinos jogáveis, 10 sobreviventes jogáveis e 3 pacotes cosméticos. Capítulos adicionais também estão disponíveis para compra, incluindo o novíssimo Stranger Things. Este novo conteúdo apresenta o Demogorgon sobrenatural e icônico como o novo assassino indomável, junto com dois novos sobreviventes: Nancy Wheeler, uma jornalista aspirante a especialista, e Steve Harrington, ex-atleta do ensino médio com talento para encontrar problemas.

Os jogadores que comprarem Dead by Daylight: Definitive Edition no Switch receberão uma skin cosmética exclusiva para o Trapper, o assassino icônico do jogo. Esta roupa está pingando de ameaça e não é para os fracos de coração

“Estamos incrivelmente felizes e orgulhosos de lançar o Dead by Daylight: Definitive Edition no Nintendo Switch. Essa é outra maneira de colocar o jogo no maior número possível de mãos. Também é uma ótima oportunidade para nossos jogadores jogarem o jogo que amam, em qualquer lugar. Gostaria de estender as calorosas boas-vindas ao mundo de Entity para usuários de Switch. As primeiras partidas serão difíceis, mas as conquistas futuras valerão a pena.” disse Mathieu Côté, diretor de jogos de Dead by Daylight e chefe de parcerias da Behaviour Interactive.

Comment here