Notícias

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World recebe um trailer ocidental

A Spike Chunsoft lançou o trailer ocidental para o remake do visual novel clássico de ficção científica YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Spike Chunsoft:

Sobre:

Seu amor espera além deste mundo.

Durante suas férias na Academia Sakaimachi, Takuya Arima recebe um pacote de seu suposto pai falecido. Ele contém o misterioso dispositivo refletor, que permite ao usuário viajar entre mundos paralelos.

Com a ajuda de seus amigos, professores e amantes, Takuya deve descobrir o mistério do legado de seu pai para evitar uma calamidade que ameaça envolver a própria realidade.

Características principais

  • O poder do refletor – explore várias linhas do tempo e revise eventos através da mecânica de jogo exclusiva do dispositivo refletor. Isso permite que você explore todas as linhas do tempo em detalhes. Ative o sistema de mapa de divergência automática do dispositivo refletor para retornar a um evento com mais conhecimento e novos itens.
  • Dicas do seu pai – resolva todos os mistérios de Sakaimachi para descobrir os segredos que estão por baixo do cabo da espada. Colete itens de uma linha do tempo e use-os na próxima para desbloquear a verdade oculta de Sword Cape.
  • Love Beyond World s – Você consegue encontrar o mundo escondido esperando além de Sakaimachi? Apaixone-se por todos os personagens para alcançar o verdadeiro final deste visual novel de mais de 40 horas.

YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this Worldestá previsto para PlayStation 4 e Switch em 1 de outubro na América do Norte e 4 de outubro na Europa e para PC via Steam em 1 de outubro em todo o mundo.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR!

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários