Notícias

Dragon Quest of the Stars chegará no ocidente no início de 2020

A Square Enix lançará uma versão global do RPG para smartphones, Dragon Quest of the Stars no início de 2020, anunciou a empresa. O jogo foi lançado em outubro de 2015 no Japão e já foi baixado mais de 20 milhões de vezes.

O registro para um teste beta fechado do Android já está disponível no site oficial do jogo . O teste será executado de 30 de outubro a 28 de novembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página do Google Play :

JRPG com mais de 20 milhões de downloads!

O popular jogo para celular finalmente está lançando seu beta test fechado para o mundo todo!

Com mais de 78 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, a série de sucesso RPG Dragon Quest está chegando ao celular! Explore o planeta e lute contra monstros neste RPG de aventura!

Os personagens são desenhados pelo famoso artista de mangá japonês Akira Toriyama! Além disso, emojis desenhados pelo ilustrador japonês Kanahei podem ser usados ​​para se comunicar com outros aventureiros!

Na versão beta, você pode experimentar a história principal, personalizar seus personagens, obter equipamentos, jogar eventos e aproveitar o modo multiplayer, além de vários outros conteúdos!

Período de registro beta

  • 30 de setembro ao Beta Open

Beta fechado

  • 30 de outubro a 28 de novembro .

Nota 1: Se o número de registros exceder o limite, os usuários serão selecionados aleatoriamente para participar do beta fechado. Todos os participantes elegíveis serão notificados individualmente.

Nota 2: existe a possibilidade de que a programação possa ser alterada.

Assista o trailer abaixo.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR!

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here