Notícias

Cross-play do PS4 sai da versão beta, agora aberto a todos os desenvolvedores

Após o lançamento de um programa beta cross-play de Fortnite em setembro de 2018, o cross-play saiu do beta e agora está aberto a todos os desenvolvedores, anunciou a Sony Interactive Entertainment.

Desde setembro de 2018, jogos como Rocket League , PUBG , Dauntless , Paladins , Smite e Realm Royale permitem o cross-play no PlayStation 4, permitindo que os proprietários do PlayStation 4 joguem contra usuários em outras plataformas como Xbox One e Switch.

A notícia vem através de uma história da Wired focada na recém-anunciada queda do preço do PlayStation Now. Ele afirma: “Embora não esteja anunciando as notícias explicitamente, os esforços de cross-play do PS4 saíram oficialmente do estágio beta, o que significa que o console pode suportar o cross-play em qualquer título para o qual os estúdios fornecem a funcionalidade”.

No mesmo artigo, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, disse: “O histórico de sucesso da plataforma incumbente da próxima vez não é excelente. Portanto, o maior impulso da minha energia executiva é evitar a complacência. ”

Para mais novidade no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários