Notícias

Monster Hunter World: Iceborne recebe grande atualização com nova região no mapa

A lista de eventos do PlayStation 4 para a primeira grande atualização da expansão Monster Hunter World: Iceborne , que adicionará o novo monstro, Rajang , compartilhou novas informações sobre o conteúdo da atualização, incluindo a aparência de uma “região vulcânica” no mapa.

 

Aqui estão os detalhes:

Na primeira atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne , os caçadores terão a tarefa de se envolver com o temível Rajang em uma nova missão especial.

Complete as missões que lhe foram dadas pelo Almirante para receber um pingente especial, o Rajang Claws.

Além disso, há mais para se explorar  à medida que uma nova região vulcânica aparece. Mergulhe nesta nova região para obter materiais para personalizar ainda mais suas armas e armaduras!

E isso não é tudo! Agora você poderá convidar outros jogadores no seu quarto! use o novo music player para mudar a música no seu quarto e exibir seu equipamento favorito com a tela totalmente nova.

A atualização do título está prevista para PlayStation 4 e Xbox One em 10 de outubro.

Monster Hunter: World já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível agora para PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento no PC em janeiro de 2020.

Para mais novidade no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here