Notícias

GRIS recebe classificação para o PS4 na Europa

O conselho da Pan European Game Information avaliou o jogo de plataformas GRIS , publicado pela Devolver Digital, desenvolvido pelo Nomada Studio, para PlayStation 4.

O GRIS foi lançado pela primeira vez para Switch e PC em dezembro de 2018, seguido pelo iOS em 22 de agosto. Em março, a Devolver Digital anunciou que o jogo havia ultrapassado as 300.000 vendas .

Aqui está uma visão geral do jogo, através do Devolver Digital :

Gris é uma jovem esperançosa perdida em seu próprio mundo, lidando com uma experiência dolorosa em sua vida. Sua jornada pela tristeza se manifesta em seu vestido, o que concede novas habilidades para melhor navegar em sua realidade desbotada. À medida que a história se desenrola, Gris crescerá emocionalmente e verá seu mundo de uma maneira diferente, revelando novos caminhos para explorar usando suas novas habilidades.

GRIS é uma experiência serena e evocativa, livre de perigo, frustração ou morte. Os jogadores irão explorar um mundo meticulosamente projetado, trazido à vida com arte delicada, animação detalhada e uma partitura original elegante. Através do jogo, quebra-cabeças leves, sequências de plataformas e desafios opcionais baseados em habilidades se revelam à medida que mais do mundo de Gris se torna acessível.

Para mais novidade no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here