Notícias

Shujinkou, um kickstarter busca colaboradores para financiar Action RPG que ensina japonês

Um jogo criado para ajudar as pessoas a aprender japonês e impedir que o idioma seja apagado pelos demônios está agora no Kickstarter . Shujinkou está buscando US $ 45.000 até 5 de novembro de 2019. Se for totalmente financiado, as pessoas poderão tentar fechar portais que convidam monstros para o mundo em PCs.

O jogo base de Shujinkou será um jogo de plataforma semelhante ao Metroidvania, onde as pessoas seguem Shu, Jin e Kou enquanto tentam parar os demônios e salvar o idioma universal do mundo, o japonês. Isso significa usar certos hiragana, katakana e kanji em cada nível para atacar as fraquezas dos demônios e derrotá-los. No entanto, o uso de outras palavras afetará o mundo enquanto ensina o idioma às pessoas. Obter artefatos adjetivos permitirá que você mude o caminho de um nível e dê acesso a novas áreas, verbos fornecem buffs e debuffs, brigas de chefes envolvem missões em tempo real e os quatro minijogos ajudam a aprender novas palavras e a criar relacionamentos com outros personagens.

Aqui está um vídeo mostrando Shujinkou em ação.

Se as pessoas quiserem contribuir e obter uma cópia de Shujinkou, a menor quantidade de dinheiro que pode ser usada atualmente é de US $ 28. Isto é para o nível Machidoshiyori II, que está disponível apenas até 9 de outubro de 2019 para mais 191 pessoas. Dá às pessoas a demo de acesso antecipado, jogo completo e três papéis de parede. Após o término desse nível, a opção Chounin de US $ 30 será a maneira mais barata de optar por Shujinkou e apoiar o título. 

 

Se o Shujinkou Kickstarter for totalmente financiado, a janela de entrega prevista para o jogo é setembro de 2021. As versões Nintendo Switch e PlayStation 4 também estão sendo consideradas.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here