Notícias

Call of Juarez: Gunslinger chegará para o Nintendo Switch

O ESRB classificou Call of Juarez: Gunslinger para o Nintendo Switch.

O jogo de tiro em primeira pessoa com o tema de faroeste foi lançado pela primeira vez para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em maio de 2013, com a publicação da Ubisoft. Em abril de 2018, o desenvolvedor Techland adquiriu os direitos de publicação para o Call of Juarez , e em outubro de 2018, aparentemente falaram que teria mais por vir para Call of Juarez: Gunslinger .

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre:

Você pode enfrentar os pistoleiros mais mortais que já viveram?

Do pó de uma mina de ouro à sujeira de um salão, Call of Juarez: Gunslinger é uma verdadeira homenagem aos contos do Velho Oeste. Viva a jornada épica e violenta de um cruel caçador de recompensas na trilha dos bandidos mais notórios do Ocidente. Desfocando as linhas entre o homem e o mito, esta aventura feita de encontros memoráveis ​​revela a verdade não contada por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

Características principais:

  • Conheça os bandidos lendários – Billy the Kid, Pat Garrett, Jesse James … Enfrente os pistoleiros mais famosos do Ocidente e viva as histórias não contadas por trás das lendas.
  • Dispense sua própria justiça – Com um coldre de arma amarrado à sua perna, torne-se um caçador de recompensas implacável em uma jornada feita de batalhas com armas.
  • Prevalecer em tiroteios mortais – Domine a arte de disparar pistolas, disparar rifles e desviar de balas. Liberte combos letais para abater vários inimigos em segundos.
  • Torne-se o melhor do Ocidente – Escolha as habilidades específicas de combate a armas que deseja desenvolver e adquira novas habilidades de tiro para se tornar o melhor pistoleiro do Ocidente.
  • Experimente uma terra sem lei – abra uma trilha pelo deserto do Velho Oeste e viva uma aventura épica por paisagens ocidentais impressionantes.
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here