Notícias

National Free Fire Association anuncia calendário de competições de Outubro

A NFA – National Free Fire Association – anuncia o calendário de atividades do mês de outubro. Com o início da Copa NFA BlueStacks, que será disputada pelas doze equipes associadas da NFA e por mais doze times que se inscreveram gratuitamente e também com a abertura do período de inscrições para a Liga Secundária, o mês de outubro será todo voltado para as equipes amadoras e semi profissionais.

A Copa NFA BlueStacks começou na última quarta-feira, dia 02 de outubro, com os jogos do Grupo A, formado pelas equipes associadas Suicide SquadpaiN GamingLos grandesMáfia BRGOD Elite e B4STARDOS, bicampeã da Liga NFA e também pelas desafiantes 9 ÂngulosJLP WinnerVK E-SportsLast HunterGate E-Sports e A Cúpula.

Na primeira rodada, a B4STARDOS já mostrou o porque é a atual campeã da Liga NFA e somou 275 pontos, com 59 kills. Seguida das equipes paiN Gaming e GOD Elite, que por sua vez mostrou um jogo consistente e sua evolução desde a 2ª Temporada da Liga NFA, na qual ficou com o 11º lugar. Um destaque fica para a equipe desafiante da 9 Ângulos, que somou 95 pontos na primeira rodada e ficou à frente de equipes como Los Grandes, Máfia BR, ambas da elite da NFA.

Já o Grupo B, formado pelas equipes associadas PMBR4K EasyGame OverINTZVivo Keyd KaBuM e-Sports! e as desafiantes ToxicityAjax E-SportsYakuzaKOFNoxus NOG BR, terá sua estreia no dia 12 de Outubro.

A Copa NFA BlueStacks, que acontecerá até o dia 30 de Outubro, tem suas partidas acontecendo semanalmente às quartas-feiras a partir das 20h e aos sábados e domingos a partir das 14h. Todas as rodadas são transmitidas ao vivo pelo canal oficial da NFA na Nimo.tv com narração do Samuel “JogaSamuca Hernandez, youtuber e caster oficial da Liga NFA.

Ao todo, a Copa NFA BlueStacks teve mais de 3 mil inscrições e, destas, 12 equipes foram selecionadas para disputar o torneio contra as equipes associadas da National Free Fire Association. Essa é mais uma das oportunidades que a National Free Fire Association oferece para as equipes amadoras e semi profissionais jogarem contra os times de ponta do cenário, mostrando seu potencial e cravando seu nome no competitivo brasileiro de Free Fire.

Além disso, a Liga Secundária NFA acontecerá em novembro, tendo no mês de outubro o período de inscrições para a principal competição reveladora de talentos do Free Fire nacional. A competição tem como objetivo acelerar o desenvolvimento do cenário, oferecendo a oportunidade de jogadores amadores mostrarem todo o seu potencial, chamarem a atenção das equipes da Liga NFA e terem a chance de serem contratados por uma das equipes.

No primeiro semestre de 2019, a Liga Secundária NFA contou com a participação de mais de 3400 jogadores, divididos em 864 equipes.

Comment here