Notícias

Santos E-Sports anuncia Logitech como seu primeiro patrocinador

O Santos e-Sports anuncia que fechou acordo de patrocínio com a Logitech. A empresa multimarcas de tecnologia agora atua junto ao time por meio das marcas de games Logitech G e ASTRO Gaming.

A Logitech garantirá aos atletas os equipamentos de última geração totalmente wireless e com o mais alto poder de fogo aos jogadores. É uma conquista importante para a jovem organização, que certamente fortalecerá a equipe, dando acesso ao que há de melhor em suas experiências no game, com um único objetivo: extrair a melhor performance na busca dos títulos que a tradição do Santos exige.

Sou gamer desde 1997 e a Logitech sempre foi pra mim a marca referência de qualidade e alta tecnologia. Contar com a confiança e apoio da empresa é motivo de muito orgulho para nós, e um grande indicativo de que estamos no caminho certo. Temos nos esforçado muito para tornar o Santos uma das principais forças do esporte eletrônico brasileiro, e estamos agora mais bem acompanhados que nunca. Vamos pra cima deles!“, comemora o Diretor Executivo do Santos e-Sports Leonardo Di Prado.

Atualmente cerca de 22 equipes profissionais no mundo todo são patrocinadas pela Logitech, e o Santos se une a grandes nomes com acesso a essa experiência, como Astralis, G2, TSM, ASTRALIS, London Spitfire, entre outros.

Para a Logitech é um orgulho estar envolvida com equipes de eSports nos mais diversos momentos de carreira”, celebra Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil. ”O Santos é um time em ascensão e acreditamos fortemente no potencial de crescer ainda mais com a ajuda das nossas tecnologias mais avançadas e desenvolvidas especialmente para gamers do mais alto nível”, completa.

O SantosFC acredita que esta parceria vem fortalecer o seu projeto de esporte eletrônico, que ainda é algo novo para o Clube, mas que vem se estruturando para ter cada vez mais impacto e relevância na modalidade.

Nosso trabalho na modalidade avança com diversas iniciativas de comunicação e redes sociais, e entendemos que é uma nova fronteira, importante a ser explorada com o objetivo de aproximar ainda mais nosso clube do público jovem e fundamental para nosso futuro.”, afirma José Carlos Peres presidente do Santos FC.

Comment here