Notícias

Vivo Keyd fará ativações especiais na Brasil Game Show #GOVK

Vivo Keyd, uma das maiores e mais tradicionais organizações de e-Sport do Brasil, terá uma agenda cheia na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Os Guerreiros e Guerreiras das equipes de League of Legends (masculino) e Counter-Strike (masculino e feminino) farão showmatches entre com os visitantes, meet and greets, e interações com a torcida.

Na quarta-feira, dia 9, as Guerreiras do Counter Strike Feminino da Vivo Keyd enfrentarão a Team oNe, às 13h, pela grande final da Brasil Game Cup 2019 de CSGO Feminino.

Na sexta-feira, dia 11, Ariano “Kroonos”, melhor jogador de Free Fire do mundo, ficará o dia todo no estande do Facebook, a partir das 14h, interagindo com os fãs em sessões de meet and greet.

Depois, os atletas da equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive estarão no estande da ACER, das 16h30 às 17h30. Gustavo “SHOOWTiME”, Caio “ZQK”, Dênis “dzt”, Matheus “SuupLexx”, e João “KILLDREAM” desafiarão os visitantes em duas rodadas de 5×5, com cerca de uma hora de duração cada. Os participantes selecionados terão um meet and greet exclusivo com os atletas no final. Os participantes serão selecionados na hora.

Ainda na sexta-feira, dia 11, os atletas de League of Legends – que acabaram de retornar ao CBLoL- estarão no estande da OEX, das 18h às 19h. Augusto “Klaus”, Júlio César “NOsFerus”, Matheus “Professor” e Jonas “Caos” farão um meet and greet com os fãs.

Já no sábado, dia 12, as Guerreiras Gabriela “Gabs”, Karina “Kaah”, Ana Cláudia “Ninha”, do time feminino de CSGO, junto com Gustavo “Shoowtime” e Dênis “Dzt”, do time masculino, farão um meet and greet no estande da INTEL, das 14h às 15h.

Depois, das 15h às 16h, no estande da OEX, o time masculino completo de Counter Strike, farão mais um meet and greet com os visitantes e fãs.

No estande da ACER, das 16h30 às 17h30, os Guerreiros do League of Legends masculino farão um showmatch com os visitantes. Serão partidas 1×1 e 3×3, e os participantes terão um um meet and greet exclusivo com os atletas após os jogos.

Das 18h às 19h, Caos, Bieldomaul, Klaus, Professor e NOsFerus, da lineup de League of Legends, e Gabs e Mindle, do CSGO feminino, farão um meet and greet especial no estande do YouTube.

E, para terminar, no domingo, dia 13, as Guerreiras do Counter Strike da Keyd estarão no estande da OEX, das 15h às 16h, para um meet and greet.

Das 16h30 às 17h30, no estande da ACER, haverá o último showmatch com os visitantes, desta vez com as meninas do CSGO. Serão duas rodadas 5×5, também com uma hora de duração, incluindo um meet and greet com as Guerreiras.

E, das 18h às 19h, no estande da DX Racer, as lineups completas das seleções femininas da Vivo Keyd de League of Legends – Nathy, Lolly, 1998, Fireheart e Akalina – e de Counter Strike – Mindle, Gabs, Kaah, Ninha e Goddess – irão interagir com os visitantes e apresentar as novas cadeiras gamers da marca.

E o melhor jogador de Free Fire do mundo, Ariano “Kroonos”, também estará na BGS. Ele estará no estande da VIVO, no sábado e domingo, das 19h às 20h, interagindo com os fãs, e também no domingo das 14h às 15h.

A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 9 a 13 de Outubro.

AGENDA COMPLETA
Quarta-feira (9)
Brasil Game Cup 2019 – Counter Strike Feminino
Final – 13h – Vivo Keyd vs Team oNe (Md5)

Sexta-feira (11)
Facebook – Dia Todo –
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Masculino
OEX – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Masculino

Sábado (12)
INTEL – 14h às 15h – Meet and Greet – CSGO Feminino e CSGO Masculino
OEX – 15h às 16h – Meet and Greet – CSGO Masculino
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Masculino
YouTube – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Masculino e CSGO Feminino
VIVO – 19h às 20h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino

Domingo (13)
VIVO – 14h às 15h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino
OEX – 15h às 16h – Meet and Greet – CSGO Feminino
ACER – 16h30 às 17h30 – Showmatch com Visitantes – CSGO Feminino
DX Racer – 18h às 19h – Meet and Greet – LoL Feminino e CSGO Feminino
VIVO – 19h às 20h – Interação com fãs – Kroonos, Free Fire Masculino

Comment here