Notícias

RAN: Lost Islands será lançado para PC via Steam Early Access no final de 2019

O jogo de combate multiplayer online RAN: Lost Islands , anunciado para PlayStation 4 como um título do PlayStation China Hero Project em março, será lançado primeiro para PC via Steam Early Access no final de 2019, anunciaram a editora Zodiac Interactive e a desenvolvedora Jolly Roger Game Studio.

RAN: Lost Islands é um jogo de combate multiplayer online, ambientado na era do século XVI, de armas brancas e armas de fogo. 100 desafiantes jogam como párias, lutando para sobreviver enquanto experimentam a era da descoberta, procuram um magnífico tesouro antigo e lutam para fugir das ilhas amaldiçoadas. Um perigo desconhecido ameaçador devora as ilhas com catadores, tornados e tsunami. Antes de embarcar no Navio Negro para escapar, os jogadores se equipam saqueando outros náufragos, emboscando inimigos em busca de abrigo contra o clima extremo ou se unindo a outros jogadores para alcançar seus objetivos emocionantes.

Características principais:

  • As Regras de Sobrevivência dos Piratas – Você é o caçador de tesouros pária, desejando uma fortuna secreta e os artefatos lendários sob as ilhas. Será necessária muita coragem e sabedoria para eliminar todos os inimigos – por meios justos ou sujos – e voltar triunfantemente para casa da aventura arrebatadora.
  • Alternando entre Classes Múltiplas – Nove classes das três facções – Império Europeu, Dinastia Ming e Shogunato Japonês. Você pode alternar entre classes usando diferentes estilos de combate para ganhar fortuna e glória.
  • Vs. corpo a corpo vs. Armas de fogo – aventure-se na Era das Descobertas, no turbilhão de armas brancas. Navegue no alto mar, bombardeando o inimigo com seus canhões. Ou emboscar e cortar-e-cortar para invadir um navio poderoso. O jogo ainda apresenta a emoção aterrorizante de combate subaquático.
    Com um arsenal de armas brancas de diferentes facções e uma mistura emocionante de controles de combate de ação tradicional e técnicas de combinação, seu domínio de habilidades e estratégias finalmente prevalecerá. O uso efetivo das armas de fogo precoces do jogo depende do ritmo e da precisão de suas ações. Em contraste com outros jogos de tiro em terceira pessoa, como você coopera com seus colegas de equipe – para lutar taticamente e colocar armadilhas e itens de barreira – terá um papel importante no resultado das partidas em equipe.
  • Uma emocionante aventura de caça ao tesouro – esteja você descobrindo equipamentos de alto nível ou procurando tesouros e artefatos, precisará coletar várias pistas em pontos de referência escondidos nas ilhas, como templos, cavernas naturais e cidade murada, entre muitos outros. . Alguns itens sagrados antigos são enterrados em relíquias ou naufrágios. Você enfrentará não apenas outros jogadores, mas também inimigos poderosos, como os sobreviventes de caçadas exóticas, catadores selvagens na floresta ou até monstros marinhos gigantescos!
  • O poder dos artefatos sobrenaturais – O legado dos deuses antigos o capacitará significativamente para derrotar jogadores rivais.
  • É o jogo dos caçadores e suas presas – você se tornará um alvo rastreável no momento em que reunir mais tesouros. Como você vai sobreviver a este jogo cruel de matança? Você está destinado a ser o único a escapar das ilhas com uma fortuna sem preço?

Assista a um novo trailer abaixo.

Para mais novidade no mundos dos games, fiquem ligados no vgBR.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here