Notícias

Comemore o Halloween compartilhando seus melhores fanarts de Cavaleiros do Zodíaco e ainda ganhe itens imperdíveis em Saint Seiya Online

A Ongame Entretenimento anunciou seu pacote de travessuras e gostosuras preparados para o Halloween deste ano em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, começando pela inclusão de uma das seções mais aguardadas no site oficial do game: A Galeria.

A nova área do site, que consiste numa galeria de artes fixa, possibilita que jogadores de todo o país compartilhem suas artes e criações inspiradas no universo do game com seus companheiros de jogatina. A seção separa cada desenho enviado por categorias como Cavaleiros de Ouro, Bronze, Marinas e até Deuses, e estas poderão não apenas serem curtidas, como também baixadas.

Para comemorar a data especial do Dia das Bruxas, a Ongame anunciou também a chegada do evento Fanart de Halloween. Válido até o dia 31 de outubro, os três jogadores que desenharem os melhores cavaleiros designados no regulamento do evento ganharão uma seleção de itens inéditos na história da Guerra Santa

[Bônus de EXP – Halloween]

Do dia 21 de outubro até o dia 1º de novembro, todo e qualquer combate mortal contra os mobs do jogo, dentro e fora de dungeons, terá uma bonificação de 3x. Em resumo: três vezes mais experiência para seu cavaleiro elevar o cosmo às alturas. Vale lembrar, entretanto, que a experiência extra é aplicada apenas aos combates contra mobs do jogo, não afetando a recompensa dada por NPCs ao final de cada quest.

Mais sobre o Bônus de XP – Halloween pode ser conferido no site oficial do jogo.

[Ascensão do Cosmo]

O aguardado evento temporário Ascensão do Cosmo retorna em mais um edição, agora disponível até o final de outubro. Para quem ainda não conhece, este evento traz características de alguns dos eventos passados mais icônicos do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade, sejam estes torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes, e mais.

Comment here