Notícias

A Monolith Productions comemora 25 anos da história do videogame

Monolith Productions, um estúdio da Warner Bros. Interactive Entertainment, irá celebrar orgulhosamente o aniversário de 25 anos da empresa, marcando mais de duas décadas de criação de jogos relevantes na indústria.

Hoje, sexta (25) às 17h, a Monolith irá celebrar oficialmente este marco e transmitirá ao vivo uma sessão de Pergunta-e-Resposta (Q&A) com os atuais membros fundadores. Eles irão discutir toda a história do estúdio dentro desses 25 anos. A transmissão estará disponível no canal da Monolith na Twitch.

Fundado em 1994 em Kirkland, Wash, a Monolith é conhecida por desenvolver uma variedade de títulos inovadores e favorito pelos fãs, incluindo o mais recente Terra-Média: Sombras da Guerra (2017) e Terra-Média: Sombras de Mordor (2014). Série que introduziu e expandiu, através do premiado sistema Nemesis que elevou o nível para os jogadores no gênero de mundo aberto.

Títulos anteriores mostraram o comprometimento da Monolith em providenciar para os jogadores experiências únicas como vistas na ação frenética de Blood (1997), um combate corpo a corpo visceral de Condemned: Criminal Origins (2005) Condemned 2: Bloodshot (2008) e o combate inovado de Inteligência Artificial introduzido em F.E.A.R. também conhecido como First Encounter Assault Recon (2005) e F.E.A.R. 2: Project Origin (2009), que influenciou muitos jogos futuros do gênero FPS.

A equipe da Monolith também compartilhou seu humor e sua paixão em contar histórias demonstrado em The Operative: No One Lives Forever (2000) e No One Lives Forever 2: A Spy in H.A.R.M.’s Way (2002), ambos trazendo uma narrativa inteligente que se mantém grande favorito entre os fãs.

Comentários