Notícias

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível com Ray Tracing nos PCs

A NVidia trabalhou em conjunto com a Activision, Infinity Ward e Beenox para otimizar o desempenho geral do novo Call of Duty: Modern Warfare , para garantir que os jogadores consigam atingir mais de 60 FPS com ray tracing ativado em toda a linha de GPUs GeForce RTX, variando de resolução de 1080p a 4K, dependendo na sua GPU.

Veja abaixo o desempenho do game para algumas das GPUs RTX da Nvidia:

• GeForce RTX 2060 roda ray tracing a 60 FPS nas configurações máximas, em 1080p
• GeForce RTX 2060 SUPER roda ray tracing a 60 FPS, configurações máximas, em 1440p
• GeForce RTX 2080 Ti roda ray tracing a 60 FPS, configurações máximas, em 4K

Sutil, mas impactante

Como seres humanos, estamos constantemente subconscientemente captando pistas visuais em nossa vida cotidiana. Sabemos a localização da fonte de luz e do objeto que está lançando a sombra com base na posição da sombra. Sabemos que uma borda suave está mais distante da fonte do que uma borda rígida. Registramos essas dicas sem pensar nelas e nosso cérebro é constantemente treinado para lidar com as informações que essas dicas sutis fornecem.

Às vezes, essas dicas sutis estão ausentes quando jogamos videogames, porque a iluminação no jogo nem sempre imita a vida real. O resultado é uma quebra na imersão. A maior precisão da iluminação e do rastreamento de raios das sombras fornece uma experiência de Call of Duty mais imersiva.

Call of Duty é uma das maiores franquias de jogos do mundo, e mais um grande título AAA que está usando ray tracing para criar visuais imersivos. Isso ilustra o momento que o traçado de raios está construindo no ecossistema de jogos.

Como líderes do setor, a equipe do Call of Duty está sempre procurando maneiras de levar os limites técnicos ao limite, permitindo mais realismo e imersão em seus jogos, e o traçado de raios é a maneira perfeita de fazer isso. O rastreamento de raios em tempo real está mudando a maneira como os jogos são criados e aumenta drasticamente a qualidade da imagem que eles podem obter.

E não perca o excelente Guia de Desempenho e Gráficos de Call of Duty: Modern Warfare.

Comentários