Os queridinhos da Escola U.A, Minoru Mineta e Mina Ashido, estão confirmados no elenco de personagens jogáveis de MY HERO ONE’S JUSTICE 2
O novo game vai cobrir os acontecimentos da quarta temporada do anime que estreou em 12 de outubro no Japão.
A individualidade de Minoru Mineta – Pop Off – permite que ele produza e tire esferas pegajosas direto da própria cabeça para grudar seus oponentes, tornando-os alvos fáceis para ataques!
Já a individualidade de Mina Ashido – Acid – permite que seu corpo crie uma substância corrosiva e perigosa para seus adversários; um ácido terrível que pode ser usado tanto para o ataque quanto para a defesa.
My Hero One’s Justice 2 chega em 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
- Novos quatro jogos ganham mais FPS graças ao NVIDIA DLSS - 24 de novembro de 2020
- Ganhe o Pacote de Armas Nuketown gratuitamente com a compra do Call of Duty: Black Ops Cold War - 24 de novembro de 2020
- Ubisoft comemora quinto aniversário de Brawlhalla com evento in-game - 19 de novembro de 2020
Comment here