Notícias

Everreach: Project Eden adiado para dezembro

Enquanto planejado para lançamento em setembro, que já passou, o RPG de ação Everreach: Project Eden será lançado para Xbox One e PC via Steam em dezembro, seguido pelo PlayStation 4 em 2020, anunciaram a editora Headup Games e a desenvolvedora Elder Games .

Também foi lançado o primeiro de uma série de trailers de “Documentação Secreta”, que discute o planeta Éden e sua biosfera única em diversos biomas, como desertos, florestas e cavernas.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Headup Games:

Everreach: Project Eden é um RPG de ação em ritmo acelerado e baseado em histórias, ambientado no deslumbrante visualmente Planet Eden. Em Everreach , você joga como Nora Harwood, membro da Divisão de Segurança da Everreach, em uma missão para proteger o processo de colonização do Éden e investigar incidentes misteriosos.

Explore este vasto mundo alienígena e desça nas profundezas do planeta para descobrir os segredos antigos de uma civilização há muito esquecida.

Embalado com combate tático no solo, guerra veicular de alta velocidade e um sistema atraente de nível e habilidade, Everreach mergulha você em sua história intrigante e jogabilidade diversificada.

Características principais

  • Jogue como um segurança altamente treinado especializado em missões extraterrestres.
  • Personalize suas habilidades e equipamentos através de uma árvore de habilidades clássica com mais de 80 atualizações.
  • Participe de batalhas táticas, implante campos de força ou use o ambiente contra seus inimigos.
  • Mergulhe em 8 horas de história de Michelle Clough, escritora de jogos e ex-QA narrativa da trilogia Mass Effect .
  • Explore as belas paisagens de Eden projetadas por Mai-Anh Tran, artistas que trabalharam em filmes como WarCraft e Star Trek: Beyond .
  • Entre na sua hoverbike para se envolver em guerra veicular de alta velocidade.

Assista ao trailer abaixo.

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários