Notícias

Ni-oh 2 lança dia 13 de março de 2020 e William poderá ser jogado na demo

O Nioh 2 será lançado para o PlayStation 4 em 13 de março de 2020, anunciaram a editora Koei Tecmo e o desenvolvedor Team Ninja .

Como anunciado anteriormente , um teste beta aberto será realizado de 1 a 10 de novembro, que estará disponível para download gratuito na PlayStation Store. A Team Ninja também anunciou que os jogadores que salvarem dados do Nioh original no mesmo sistema poderão usar o protagonista do Nioh William na versão beta aberta.

Todos os jogadores poderão experimentar novos elementos, como nosso extenso recurso de personalização de personagem, nossa mais nova arma – o Switchglaive e muito mais.

Ao iniciar a versão beta, você entrará em um local chamado Interino. Diferente do tutorial dojo do jogo anterior, o Interim é uma zona segura onde você poderá escolher suas armas, testar os movimentos básicos e fazer a transição para um estágio real quando estiver pronto.

Este lugar foi projetado e baseado no conceito budista tibetano de estado intermediário e de transição entre a vida e a morte. Na verdade, gosto muito do ambiente que criamos, inspirado no rio Sanzu, cercado de tranquilidade (semelhante ao rio Styx da mitologia grega).

À medida que você avança do Interino, você começará sua jornada em um estágio chamado Sunomata. Esta etapa é baseada no castelo Sunomata que, de acordo com alguns relatos, foi construído em apenas uma noite por Hideyoshi. A experiência será uma interpretação das realidades históricas combinada com uma injeção saudável da aventura de Yokai!

Além disso, esta nova etapa tratará você de um ambiente impressionante coberto de folhas de bordo de outono. De maneira semelhante ao estágio das flores de cerejeira (The Village of Cursed Blossoms), tivemos a grande sorte de destacar outra época impressionante do ano nas quatro estações distintas do Japão.

Se você for habilidoso e tiver a sorte de conquistar a versão beta, ganhará A Marca do Assassino de Demônios – uma recompensa que lhe dá o direito de desbloquear o Capacete Kamaitachi do Santuário do jogo para usar no jogo completo quando chegar no próximo ano.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comment here