Notícias

Strange Telephone chega ao Nintendo Switch dia 7 de Novembro

O Strange Telephone , lançado pela primeira vez para PC em 21 de janeiro, chegará ao Switch pela Nintendo eShop em 7 de novembro por 980 ienes, anunciou a editora Playism e a desenvolvedora HZ3 Software. Ele suportará opções de idioma inglês, japonês e chinês.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Strange Telephone é um jogo de aventura em 2D no qual o jogador explora mundos estranhos criados com apenas seis dígitos e possui múltiplos finais.

A protagonista Jill está presa em um mundo sombrio com uma grande porta flutuando diante dela. Ela é auxiliada por Graham, que assume a forma de um telefone. Fazer chamadas telefônicas com Graham cria vários mundos que podem ser explorados. Em cada um desses mundos há itens a serem encontrados, incluindo a chave que levará a sua fuga.

Comentário do desenvolvedor

Este é um jogo de aventura em 2D no qual os personagens principais – Jill e Graham – devem escapar do mundo em que estão presos. Acho que se tornou um jogo muito único e original, com todos os detalhes de um título indie clássico: os gráficos de pixel art, animação, música e muito mais. Isso é uma espécie de anedota “nos bastidores”, mas o jogo foi projetado e construído sobre a base de uma “história oculta” que não é diretamente explicada. Todos os onze filmes finais, personagens, desenhos de objetos etc. foram meticulosamente reunidos de forma a conter partes dos “enigmas” usados ​​para desvendar essa história oculta. Eu sinto que, se você consegue ler nas entrelinhas e descobrir algumas dessas coisas, então o mundo da Strange Telephone pode ser desfrutado em um nível ainda mais profundo, então, como desenvolvedor, eu realmente espero que os jogadores mantenham seus olhos e ouvidos abertos durante o jogo e vejam o que podem encontrar.

Assista ao trailer abaixo:

Para mais novidades no mundo dos games, fiquem ligados no vgBR.

Fábio Kraft
Últimos posts por Fábio Kraft (exibir todos)

Comentários